quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nicolas Prattes fala sobre cenas românticas em 'Malhação': "Estou preparado"

Ator de 18 anos fala sobre sua estreia na televisão em 'Malhação'






Nicolas Prattes tem apenas 18 anos e, antes mesmo de sua estreia nas telinhas com Malhação, já é sucesso nas redes sociais. Filho da atriz Gisele Prattes e namorado de Lívian Aragão, ele arranca suspiros das seguidoras. Bom sinal para quem tem pela frente a difícil missão de satisfazer o público que se apaixonou pela atual temporada do folhetim, protagonizado pelas revelações Isabella Santoni, Bruna Hamu, o veterano Arthur Aguiar e o carismático Rafael Vitti.

"Não vejo a hora de começar! Quero saber a reação do público nessa nova temporada", conta para QUEM. Na trama, ele viverá Rodrigo, um estudante ligado aos esportes e à família. "Todas as pessoas cometem erros e acertos. Rodrigo não é diferente disso, mas ele está longe de ser mau caráter, por exemplo. É um cara que aprecia valores e ama a família e os amigos acima de tudo", define.


O convite para Malhação partiu da produção do elenco, e foi aceito sem hesitação pelo jovem. "Topei de cara! Era um sonho que estava se realizando! Fiquei muito feliz porque sempre quis atuar Malhação. Acho um excelente início na televisão. Por isso, fiquei muito empolgado e determinado em fazer meu melhor", conta.

Para fazer bonito na estreia, Nicolas se espelha em astros das temporadas anteriores. "Sou muito fã do trabalho do Cauã Raymond, Henri Castelli, Bruno Gissoni e Carolina Dieckman. Estou determinado em fazer o público vibrar com essa Malhação e com o meu trabalho", garante.


Histórias cruzadas

A nova fase da novela marca também a estreia da Lívian Aragão, que já estrelou trabalhos no cinema com o pai, Renato Aragão, mas estará pela primeira vez na televisão. Ela e Nicolas, que namoram na vida real, não devem se cruzar na trama. "Mas nunca se sabe o que pode acontecer em um ano de temporada!", alerta.

O casal, que se relaciona há mais de um ano, ainda terá que driblar o ciúmes de assistir às eventuais cenas românticas do parceiro. Apesar de garantir que está preparado para encená-las, Nicolas confessa não ter tanta certeza sobre assistir a Lívian trocando beijos em nome da personagem. "Estou preparado sim. Essas cenas são tão importantes como todas as outras e pretendo dar o meu melhor em todos os tipos de cenas. Não sei se estou preparado pras cenas da Livian (risos)... Mas ambos  temos a consciência de que trabalho é trabalho. Não existe ciúme na nossa relação porque confiamos totalmente um no outro. Ela tem me dado total apoio e eu farei o mesmo pra tudo que ela tiver que fazer".


FONTE
Coluna PopQUEM, por POR FABIANA SATO
FOTOS: DIVULGAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário