quarta-feira, 15 de julho de 2015

Estreante em 'Malhação', Marina Moschen fala de cenas românticas com Nicolas Prattes, namorado de Lívian Aragão: 'Ele é especial'

Marina Moschen e Nicolas Prates serão um casal em 'Malhação' (Foto: Reprodução)
MARINA MOSCHEN E NICOLAS PRATES SERÃO UM CASAL EM 'MALHAÇÃO' (FOTO: REPRODUÇÃO)

Marina Moschen vai estrear na Globo na próxima temporada de "Malhação", prevista para agosto. Ela, que fez o primeiro trabalho como atriz numa participação na novela da Record "Os Dez Mandamentos", interpretará Luciana, a protagonista.

- É uma menina de 16 anos que vem de uma família simples. Ela tem uma personalidade forte, é esperta, justa, estudiosa e apaixonada. Estou cada dia mais envolvida com a maneira com que ela luta pelas coisas em que acredita - explica.

Marina Moschen será protagonista de 'Malhação' (Foto: Reprodução)
MARINA MOSCHEN SERÁ PROTAGONISTA DE 'MALHAÇÃO' (FOTO: REPRODUÇÃO)

Na história de Emanuel Jacobina, ela fará par romântico com Nicolas Prattes, namorado de Lívian Aragão na vida real. Ela acredita que não teme um retorno negativo dos fãs do casal:

- Nicolas é muito especial, nos damos muito bem. Estamos trabalhando e fazer um par romântico é parte da nossa profissāo. Me dou muito bem com a Lívian, fizemos três semanas de workshop juntas e ela é uma menina incrível.

Natural de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Marina se mudou para a capital em 2013. Ela fez um curso profissionalizante de TV e cinema e percebeu que realmente queria seguir na profissão. E diz que não terá problemas com a exposição gerada pela entrada na novela:

- Sou naturalmente mais reservada no meu dia a dia. Sei que a 'Malhaçāo' é uma novela com muitos seguidores há 20 anos. Acho que a curiosidade sobre a vida pessoal dos atores que estão na TV é uma consequência natural, mas tentarei me preservar ao máximo. Acho muito legal quando as pessoas dāo um retorno sobre o nosso trabalho, mas tenho consciência de que a fama é efêmera.


Marina Moschen durante preparação de elenco de 'Malhação' (Foto: João Cotta/TV Globo)
MARINA MOSCHEN DURANTE PREPARAÇÃO DE ELENCO DE 'MALHAÇÃO' (FOTO: JOÃO COTTA/TV GLOBO)

Fonte: Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário