domingo, 23 de novembro de 2014

Manu Gavassi será Vicki; Personagem irá atrapalhar o casal Perina



Olha só quem está entrando em Malhação! Manu Gavassi! Isso mesmo. E pra variar, a gatinha vai interpretar uma vilã! E adivinha qual casal ela vai atrapalhar???? PERINA!!!!!!!! Vai dar uma boa abalada na história, já que Vicki, personagem de Manu, vai ser uma garota cheia de atitude e determinação, e isso inclui querer QUEM ELA QUISER, no caso será o Pedro, Karina que se cuide.

O QUE? VAI MEXER COM PERINA?

Jensen Ackles expressa como nós fás de Perina encaramos a noticia

Inclusive, a própria atriz já sabe que vai ser muito "odiada" por parte dos fãs de Perina, já que atualmente, é o casal mais querido da temporada, porém a cantora/atriz diz que não teme a rejeição da personagem e garante: "Estou muito acostumada, afinal, eu comecei na internet. Isso existe e sempre vai existir" e ressalta que está super feliz com essa nova empreitada em sua carreira "Sempre quis fazer 'Malhação', tem tudo a ver com o meu público e eu não poderia estar mais feliz e ansiosa"


Manu Gavassi no primeiro dia de gravação (Foto: Carol Caminha/Gshow)
"Estou muito animada (risos)! Me diverti demais lendo as primeiras cenas. Acho que é até mais legal para a torcida do casal quando tem alguém para atrapalhar, algum conflito... Só enriquece a história", opina a atriz


Quando Manu entra em Malhação?

Gavassi estará nas nossas telinhas em meados de Dezembro, então, se você é fã, não perca os próximos capítulos de Malhação, que estão IMPERDÍVEIS! Inclusive, já gravou suas primeiras cenas. Vem muita emoção por ai
A personagem de Manu Gavassi vai subir no palco e cantar com a banda da Ribalta (Foto: Carol Caminha/Gshow)
A personagem de Manu vai subir no palco e cantar com a banda da Ribalta (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Manu Gavassi ao lado de Rafael Vitti

Créditos: PurePeople, Site oficial Malhação


Nenhum comentário:

Postar um comentário