segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Galã teen de Malhação, Diego Amaral luta muay-thai para definir o tanquinho

Diego Amaral, intérprete do personagem Alan, o irmão marrento gato de Duca, concedeu uma entrevista para a Vogue. E além do papo, temos algumas fotos super hot do ator....

Diego Amaral (Foto: Divulgação)

Na trama de Malhação, Alan luta Muay Thai, assim como seu irmão mais novo Duca (Arthur Aguiar). O esporte praticado na novela, chamou atenção de Diego, que resolveu aderir ao Muay Thai também na vida real, e esse é um dos segredos por trás da barriguinha sarada

“Eu e o Marcio buscamos juntar os movimentos da luta com uma pegada de moda, que eu carrego, já que tenho quase 10 anos de experiência como modelo. Sempre gostei de lutas e UFC, mas depois que começaram os preparativos para as gravações, fiquei ainda mais admirado e passei a ver com um outro olhar. Por isso, falei com o meu mestre Flavio Almendra, que dá aulas para o elenco da luta em Malhação e ele me indicou a academia Arena 3, de um aluno seu, Carlos Russo, onde faço aulas três vezes por semana. A luta me proporcionou várias coisas boas. O muay thai melhorou o meu condicionamento físico. Cheguei a perder quatro quilos durante os treinos para iniciar a temporada. Também me ajuda a ter mais concentração e coordenação motora",
comentou Diego, que agora esbanja sua boa forma  e a experiência de ex-modelo no ensaio exclusivo para as lentes de Marcio Del Nero que você confere em primeira mão ao longo da página.
Diego Amaral 2 (Foto: Divulgação)

Diego Amaral3 (Foto: Divulgação)

Diego Amaral 4 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário