segunda-feira, 24 de junho de 2013

NOVA TEMPORADA: irmãs formam triângulo amoroso e personagem de Fernanda Souza quer dar o golpe do baú

Personagens de Hanna Romanazzi, Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro vivem triângulo amoroso
A nova temporada de ‘Malhação’, com estreia prevista para o dia 8 de julho, dirá adeus ao ambiente escolar. Desta vez, a trama vai girar em torno de uma grande família (e também vai ter um colégio sim u.u)

Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) moram em um casarão no Grajaú, tradicional bairro da zona Norte do Rio de Janeiro, com os filhos, fruto de antigos casamentos. Entre os jovens, estão as meninas de Vera, as irmãs Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi).

As duas formarão um triângulo com o protagonista Ben (Gabriel Falcão), que está às vésperas de voltar ao Brasil, após passar anos nos Estados Unidos com a mãe. Antes de voltar ao país, Ben vai conhecer Anita e Sofia. A primeira se encantará pelo rapaz, mas será Sofia quem conquistará o seu coração.

Irmãs têm personalidades diferentes

Enquanto Anita ajuda a mãe, a apoia e planeja estudar Arquitetura, Sofia quer ter uma vida sofisticada e é contra a união de Vera com Ronaldo. Para ela, a mãe deveria reatar com o pai, com quem a menina prefere morar. Caetano (Paulo Betti) vive em um condomínio na Barra da Tijuca, onde Sofia tem mais luxo e convive com sua melhor amiga, a vizinha Flaviana (Anna Rita Cerqueira).


Além de Sofia, quem também está bem interessada no poder aquisitivo de Caetano é Bernardete (Fernanda Souza). Ela é pobre e seu grande objetivo de vida é casar-se com um milionário.

Sofia não será a única a boicotar a relação de Vera e Ronaldo. A vizinha Maura (Alexandra Ritcher) fará de tudo para que o casal saia do casarão, pois sonha em comprar o local para expandir sua casa de festas.

Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzhon, a nova temporada de ‘Malhação’ tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur.

Fonte: Yahoo TV
Adaptação: Giovani Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário