segunda-feira, 24 de junho de 2013

NOVA TEMPORADA: Fernanda Souza fala sobre a divertida Bernadete

Ela promete bordões engraçados e diz que teve ajuda até de Preta Gil


Fernanda Souza 606 (Foto: Divulgação/TV Globo)Totalmente de bem com a vida e realizada. É assim que está Fernanda Souza hoje, aos 29 anos de idade, sendo 25 de carreira, prestes a se casar com o cantor Thiaguinho e trabalhando muito. A atriz se prepara e se diverte muito com a cômica Bernadete, sua personagem na nova temporada de Malhação.

Namorada de Caetano, um homem mais velho vivido por Paulo Betti, Bernadete promete arrancar gargalhadas do público com vários bordões. As autoras da trama deram carta branca à Fernanda na composição da personagem, e ela contou que tem recebido ajuda até de Preta Gil (que será uma das madrinhas de seu casório). Aliás, a atriz já adiantou que usou uma das famosas expressões da cantora, 'babado, confusão e gritaria', em cena.

Fernanda, que alongou os cabelos e precisou aprender a jogar golfe para esta temporada da novela, garantiu ainda que não vê problemas na diferença de idade entre Bernadete e Caetano e afirmou que a personagem é muito extrovertida, do bem, apaixonada pelo namorado e que deseja apenas ser aceita.

A nova temporada de Malhação é escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn e a estreia está prevista para julho na Globo. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário