terça-feira, 23 de outubro de 2012

Victor Sparapane busca referências próprias para papel em Malhação

Victor Sparapane busca referências próprias para papel em Malhação - Ag.News


O ator estreante Victor Sparapane, o Fera de Malhação, está rindo à toa. Assim como na ficção, ele também é fã de surfe e do contato com a natureza.

"Gosto muito de praia e do meu trabalho. Quanto juntos os dois, fica melhor ainda", diverte-se ele, que sempre que pode pratica algum esporte.

"Agora, estou começando a aprender kitesurfe. Aqui no Rio é uma febre e como estou morando na cidade, acredito que tenho de aproveitar o que a cidade tem a oferecer", completa.

Na trama, assinada por Rosane Svartman e Glória Barreto, Fera tem aproveitado as habilidades de surfista para dar aula e também se aproximar da colega de escola Morgana, de Cacá Ottoni. O ator se diverte com as gravações que rolam na praia.

"Tem alguns estudantes que são malucos por Malhação. E é um pessoal que já não tenho mais contato, porque não estou mais na escola. Fico sabendo pelo meu irmão, que fala: 'Caraca, minhas amigas não param de falar de você'", gaba-se, entre risos.

Paulista do Guarujá, Victor, que tem 21 anos, está se acostumando com o assédio nas ruas.

"No Rio, as pessoas parecem que estão acostumadas com o pessoal da Globo. Quando vou para minha cidade, por exemplo, todo mundo me cumprimenta", compara, entre risos.

Perfil


Nome: Victor Louzada Sparapane.

Nascimento: 17 de setembro de 1991, no Guarujá, em São Paulo.

Na tevê: Não assisto muito, mas gosto de ver Malhação.

O que não assiste na tevê: Telejornal. Desgraça não é comigo.

Nas horas livres: Gosto de ler, ter meu tempo sozinho, conhecer pessoas interessantes, praia e ter experiências novas.

No cinema: Gosto de filmes de gangsters, normalmente são um pouco mais antigos.

Livro: Na Natureza Selvagem, de Jon Krakauer.

Música: Estou escutando muito surf music por causa do meu personagem.

Prato predileto: Churrasco do meu pai. Tenho muita saudade!.

Pior presente: Cueca não é tão legal de ganhar.

O melhor do guarda-roupa: Não pode faltar camisa com gola V

Perfume: L'Eau D'Issey Miyake Pour Homme, de Issey Miyake.

Cantor: John Butler.

Cantora: Amy Winehouse.

Ator: Daniel Day-Lewis.

Atriz: Hillary Swank.

Escritor: James Redfield.

Animal de estimação: Tenho um vira-lata que tem um ano e dois meses.

Arma de sedução: Olhar.

Melhor viagem: Para Porto Seguro, em 2008. Foi uma viagem de formatura, com toda a turma da escola.

Sinônimo de elegância: Rodrigo Santoro.

Gula: Comida japonesa. Quando vou ao rodízio, dou prejuízo.

Ira: Falsidade e mau humor.

Luxúria: Mulher delicada, mas com o corpo trabalhadinho. Não gosto de mulher jogada.

Inveja: De quem sabe tocar violão.

Cobiça: Comprar uma ilha.

Preguiça: Limpar a sujeira do meu cachorro.

Vaidade: Cuidar do corpo é questão de saúde. Vaidade é algo perigoso.

Mania: De organização.

Filosofia de vida: Em vez de amor, dinheiro, fama ou justiça, me dê verdade.


Fonte : O Fuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário