quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nova temporada de "Malhação" começa a decolar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121009160054.jpg


Há quase dois meses no ar, a nova temporada de "Malhação" tinha um dever ingrato pela frente: começar 30 minutos mais cedo em função do horário político eleitoral obrigatório, e ao mesmo tempo, enfrentar o calor que tem feito em São Paulo.

O folhetim, que estreou com 21 pontos no Ibope, superando até o último capítulo de sua edição antecessora, vislumbrava alçar voos mais altos, mas esbarrou no tão falado horário político. E é claro, foi severamente prejudicado por ele, alcançando pífios 10 pontos de audiência em alguns dias. Culpa da novela? Não.

Essa temporada é a melhor dos últimos anos, a que melhor consegue falar a linguagem do jovem. Os conflitos são mais interessantes, e os personagens, mais cativantes. Como é o caso da protagonista Alice Wegmann que caiu como uma luva para o papel. Talento nato e com um futuro promissor.

O horário político voltará em São Paulo, por pouco tempo. Depois disso, podem ter certeza que a novelinha vai disparar e cair no gosto da molecada e até dos mais velhos. Tem potencial para isso. O nome "Malhação" permaneceu até como uma questão conservadora, mas finalmente deram uma nova roupagem à ela.

Nesta segunda (08), a novela saltou de 10 para 16 pontos de média.

Por: Thiago Forato

Fonte: Na Telinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário