quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bia Arantes, que foi a Alexia da temporada passada de Malhação, fala sobre sua relação com a internet e planos para o futuro


 A atriz conta o que espera para os próximos anos e diz o que faz para tentar mudar o mundo.



Beatriz Arantes
19 anos
Atriz
Nasceu em São Sebastião do Paraíso - MG
Mora no Rio de Janeiro - RJ

Onde encontrar:
Twitter Oficial
Facebook
Instagram: @biaarantes
Blog: http://lepetit-rose.blogspot.com.br/



 Ela é linda? Isso é óbvio, qualquer um pode ver. A Bia não é só isso. Apaixonada pelas palavras, usa a internet para dizer o que passa pela cabeça e pelo coração. Reclama, faz drama, lamenta os tormentos da vida (como a insônia sem fim), mas também fala de amor com o peito aberto.

A atriz diz que não tem muitos amigos, mas conserva os poucos por perto. Os de Minas, onde nasceu, estão presentes pela internet; os do Rio, onde mora, são atores como ela e acabam entrando na correria da vida diária, que nem sempre permite os encontros. "Todos eles sabem que eu sou dramáááática, exagerada, carente... mas responsável acima de tudo".

Longe da família desde 2009, quando estreou na carreira em "Cama de Gato", Bia diz que não tirou o pé do chão e continua sendo a mesma pessoa. "Apesar da mudança de cidade, de estado e do interior para a cidade grande, a Bia de São Sebastião do Paraíso continua a mesma coisa, mesma essência. Mamãe ensinou a 'saber onde se vai, sem se esquecer de onde se vem'."

Confira agora a ENTREVISTA que a Bia deu ao "Jornal Hoje".


Fonte : G1
Video: Globo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário