quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mãe de Noah e Guy, Daniele Winits cogita ter mais filhos: 'Quem sabe?'



No ar em "Malhação" como a professora Marcela, mãe do adolescente Gil (Daniel Blanco), Daniele Winits contou ao blog que já pensa no momento em que seus filhos - Noah, de 4 anos, e Guy, de 1 - chegarão a essa fase:

- É a primeira vez que faço mãe de um adolescente na TV e isso já me faz ter noção do que vem pela frente. Acredito que, quando essa hora chegar, vai ser bem tranquilo. Eu e Noah (seu filho com Cássio Reis) somos muito parceiros. Ele é muito zen. Já Guy (seu filho com Jonatas Faro) é uma espoletinha.

Namorada do jogador de futebol Amaury Nunes desde março, a atriz diz que não descarta a possibilidade de um terceiro filho.

- Se um dia acontecer, será maravilhoso. Ter filho é tão maravilhoso, dá um colorido na vida. Então, quem sabe?

Danielle, que já tinha feito duas participações em outras temporadas de "Malhação" antes de ganhar este papel fixo, diz estar se divertindo nas gravações por conta do clima leve criado pelo jovem elenco. Para ela, a novela tem acompanhado as transformações vividas pelos adolescentes.

- O jovem mudou muito e os temas ligados a eles também. Na minha adolescência, éramos mais inocentes. Agora, as crianças estão prontas, cheias de informações. E isso pode ser positivo, basta os pais saberem dosar. Eu, por exemplo, procuro estabelecer horários para as atividades em casa. Tudo dosado dá certo. Não é preciso tirania para educar.


Fonte: Patricia Kogut, O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário