sábado, 11 de agosto de 2012

Ultimo Capítulo da 19ª temporada de Malhação fecha com 18, 4 de média


29 de Agosto de 2011, estreava a 19ª temporada de Malhação, com uma proposta inovadora; Mistério em torno de um numero (1046), temas sobrenaturais e muita polemica, de inicio, era pra ser um seriado de um canal fechado da Tv por assinatura, mas os produtores acharam que se encaixariam bem como Malhação, trazendo as novas propostas e a ousadia do horário. Feito! Malhação Conectados estava no ar, com todas as novidades que proporcionaria para o telespectador. Porém, o erro foi grande, a ousadia foi extrema, e a audiência? essa caiu ladeira abaixo.

 A historia que envolvia acompanhamento diário do numero 1046 e seu mistério, não caiu no gosto do publico, o que chega a ser contraditório, pois em 17 anos, e 18 temporadas, o publico queria algo novo em Malhação, e acabou rejeitando todas as novidades, o ar de frescor que a temporada tinha! Por essa tamanha rejeição, a Globo decidiu fazer mudanças drásticas no enredo e chegou a cogitar a exclusão de Malhação nas tardes da emissora se os índices de audiência não aumentassem (graças a Deus as mudanças surtiram efeito, e essa ideia foi descartada, sendo divulgado logo após, uma nova temporada =D). Com as tais mudanças, muitos personagens saiu de cena, pra dar lugar a novos personagens e historias mais leves e o mistério do numero 1046 foi revelado, era um arquivo de computador muito importante, que levava até o corpo de Douglas (que havia morrido em um acidente). Nessas mudanças, Cristal (Thais Melchior) que era a então "MOCINHA"  da história, se torna a grande vilã, e Alexia, a "perturbada" (e vilã) passou a ser a protagonista central junto com o herói Gabriel. Entre tantas mudanças, a Michelle (Giovana Ferrer) e sua família, saíram de Malhação, o que pra mim foi um grande equívoco, não era necessário tirar uma personagem, que era amada por TODOS que assistiam, era alegre, engraçada, determinada, realmente, foi o ponto baixo dessa temporada =/... Enfim, dramas a parte, o ultimo capítulo rendeu 18, 4 de Média e 21 de Pico, no mesmo horário, a Record exibia a Olimpíadas 2012 e ficou com 4,4, fechando em 3º. Vale lembrar que a temporada anterior, fechou o ultimo capítulo com 26 de média e 31 de Pico.

Só mais uma coisa, todos os atores, tanto do elenco principal, quanto do elenco de apoio fez um ótimo trabalho! Douglas Sampaio, Pedro Tergolina, Bella Camero, Pedrinho do Cavaco, Juliana Lohmann, Valentina Seabra, Bia Arantes, Thais Melchior, Antonio Fargoni, Alejandro Claveaux, Edvana Carvalho, Leticia Spiller, ...TODOS, parabéns pelo ótimo trabalho e desempenho.

Por: Giovani Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário