quinta-feira, 12 de julho de 2012

André Marques conta como é voltar atuar em Malhação

André Marques (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)

André marques "Vou voltar agora em 'Malhação' na nova temporada que começa em agosto. Vou ficar por três semanas no ar e farei oito capítulos. Gravei ontem a primeira cena do retorno de Mocotó. O Mocotó é meio malandro, continua o mesmo. É uma homenagem que o programa quis fazer para mim. Muitas coisas mudaram, inclusive meu peso", contou ele, empolgado.


Em conversa com os jornalistas, André comparou sua personalidade com a do personagem famoso. "Sou muito parecido com ele. Sou meio cara de pau e ele também é. Ele azara todo mundo e eu também ", disse ele que, como apresentador, até já paquerou a apresentadora Xuxa. "Uma vez a entrevistei e ela perguntou se eu estava paquerando ela. Disse que sim e que seria uma história para contar para meus netos."

Apesar do breve retorno, André prefere estar a frente do "Vídeo Show". "Se me perguntarem se tenho vontade de ser protagonista e de ter uma novela fixa, prefiro ficar no 'Vídeo Show'."

Fonte : Revista QUEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário