quinta-feira, 12 de julho de 2012

Juliana Paiva fica loura para interpretar periguete em 'Malhação'




Prestes a voltar à TV na nova temporada de "Malhação", Juliana Paiva mudou o visual para interpretar a periguete Fatinha. Nestas fotos, a atriz, que interpretou Valquíria em "Ti-ti-ti", aparece totalmente diferente, com cabelos louros e compridos. Em entrevista ao blog, ela contou que a personagem vai aprontar muito na trama:

- Fatinha é muito reprimida pelos pais e, por isso, resolve ficar rebelde e se soltar. Ela é uma repetente que gosta de ficar com a galera do fundão na sala de aula. Ousa na maquiagem, chama a atenção, provoca os meninos e é sedutora. Todos dão em cima dela e até criaram o apelido de "facinha". A personagem está "na pista", num momento de curtição, pois não encontrou alguém que balançasse seu coração. Mas, apesar de ter imagem de garota avançada, ela é virgem.

Na vida real, Juliana, ao contrário de Fatinha, é comprometida. Segundo a atriz, a personagem também deve arranjar um namorado ao longo da história.

- Bruno, personagem do Rodrigo Simas, é irmão de umas das meninas da escola de Fatinha. Ela vai se interessar por ele e vão rolar uns flertes. No início, o garoto vai rejeitá-la, mas pode ser que aconteça algo - diz ela, acrescentando que é totalmente diferente de Fatinha. - Sou mais natural e converso abertamente com meus pais. Nunca fui uma pessoa na frente deles e outra por trás.



Como Valquiria em Ti-Ti-Ti

Fonte : Patricia Kogut, O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário