segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quase 17 anos de historia...




Dia 24 de Abril de 1995 estreiava uma novela, com uma tematica e uma proposta bem diferente, e que iria mudar pra sempre o rumo da programação da Rede Globo... MALHAÇÃO

Andrea Maltarolli foi a IDEALIZADORA do projeto, pois se inspirava no livro Confissões de Adolescente, de Maria Mariana (q veio colaborar na temporada de 1998 da mesma)... De lá pra cá, foram tantas historias, tantos personagens, tantos capitulos... As primeiras temporadas se passavam na famosa academia que levava o mesmo nome da novela, Malhação




Essa fase "Academia Malhação" foi de 1995 ate meados de 1998, pois centralizava o universo da corrida de automoveis, e no mesmo ano, Malhação virou um programa "INTERATIVO" e era denominado Malhação.Com, porem, a audiencia caia muito, e assim decidiram REFORMULAR. Surgiu então, a mudança mais bem sucedida da novelinha Teen, nova abertura, nova musica de abertura, e o colégio "Multipla Escolha" a maior geração da novela (de 1999 até 2009)... Na temporada ID, um novo colégio é posto na trama, pois na temporada passada o espaço do Multipla Escola foi fechado por ordem judicial e o shopping foi ampliado, portanto a historia se passava no colégio "Primeira Opção"... Ao terminar a temporada 2010/2011 Malhação foi TOTALMENTE modificada apostando em temas ligados a paranormalidade, portanto, não foi bem aceita pelo publico, e agora a emissora visa reformular novamente a Série/Novela ...

Bom galera, meu primeiro post sobre Malhação, na verdade é um resumo do que eu pesquisei e do que eu sei tambem! eu fiz o blog com intuito de fazer minha propria historia e falar sobre as temporadas anteriores...

o nome da minha temporada é "Malhação Graffiti" e vou começar a postar a partir do ano q vem, meus personagens, minhas historias... espero que gostem... sem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário