quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

De "Malhação Graffiti" para "Malhação"

Isso mesmo, no começo eu ia usar o subtitulo 'Graffiti' pra minha temporada da Malhação q vou começar a postar aqui em breve, porem, um amigo no twitter me mandou a real o Thiago Alencar (@conec7ado) e opinou em tirar esses subtitulos, pois não dava certo, e é verdade, exemplo vivo disso foi a temporada 2009/2010 da Malhação, a Malhação ID (Identidade) q não deu muito certo


Contava com o Fiuk e Cristiana Peres nos papéis dos protagonistas Bernardo e Cristiana, respectivamente, e de fato não foi tão bem sucedida em termos de ibope... e agora, a atual temporada com subtitulo de 'Conectados' não anda muito bem tambem, pois para as pessoas era melhor ter tirado o "Malhação" e ficar apenas o "Conectados"...confusão né =S

E foi por isso, q decidi deixar apenas MALHAÇÃO mesmo...e Ja que comecei a postar sobre a minha temporada, vou explicar como vai ser! Assim como ja vimos na Tv, vou postando os capitulos como se fossem um livro virtual, a cada dia eu posto um capitulo, vou montar a trilha sonora, os locais, os personagens, as historias, enfim, TUDO! Quero expor minhas idéias em um blog, pra que mais tarde vai que um golpe do destino eu esteja escrevendo e ate mesmo atuando na minha Malhação... Bom, sonhar nunca é demais ;) Espero que gostem das minhas historias, até porque é de jovem, pra jovem e pessoas de qualquer idade!

Graffiti, se convier, você volta tá rsrsrs' ate mais galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário