quinta-feira, 29 de outubro de 2015

"Malhação - Seu Lugar No Mundo" pode bater recorde de permanência no ar com quase 400 capítulos


Ciça (Julia Konrad) e Uodson (Lucas Lucco) em "Malhação: Seu Lugar no Mundo"A Teledramaturgia da Globo está estudando várias alternativas para enfrentar o complicado calendário de 2016, com Olimpíada no Rio e eleições municipais. Uma medida já aprovada internamente para ajustar a grade e evitar gastos desnecessários visa espichar algumas novelas a perder de vista. A atual "Malhação", do Emanuel Jacobina, por exemplo, já entrou neste esquema.


"Seu Lugar no Mundo" estreou em 17 de agosto e, ao seu pessoal, foi solicitado levar a história, no mínimo, até janeiro de 2017.

O plano inicial era entregar o horário em junho de 2016, depois esticar até 5 de agosto, e agora veio a ordem para tocar o trabalho até janeiro de 2017. Serão ao todo 365 capítulos no ar. É uma marca.

Para não perder a consistência, a sua equipe responsável já se dispõe a escrever outra novela dentro da mesma novela, inclusive apostando em novos personagens. Isso permitirá que a Globo faça os ajustes que entender como necessários e dará mais tempo de criação para Cao Hamburger, autor da próxima temporada.

Fonte: Flávio Ricco, UOL.

Observação:

Vale lembrar, que se isso realmente acontecer, Seu Lugar No Mundo irá superar a temporada 2008 que teve 324 capítulos (sendo até então a temporada com mais capítulos existentes na história da novela teen).

Elenco da temporada 2008 da novela teen, que ficou 324 capítulos no ar

Sophie Charlotte, Nathalia Dill, Caio Castro, Rafael Almeida eram os protagonistas da vez e ao longo de toda a temporada, muitas mudanças foram feitas, a maioria delas, agradando o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário