sábado, 15 de agosto de 2015

Resumo da PRIMEIRA SEMANA de Malhação - Seu Lugar No Mundo



SEGUNDA, 17 DE AGOSTO
Rodrigo e João praticam escalada. Dias antes, na formatura dos alunos no colégio Leal Brazil, Rubem lamenta a ausência de João, e Miguel se irrita. Ana se incomoda com Monique. Vanda, Uodson e Luan se preparam para a formatura do Dom Fernão. O colégio Dom Fernão é fechado pela Vigilância Sanitária e Jorge e Sueli decidem fazer a festa de formatura dos alunos em casa. Jéssica parabeniza Luciana por ter passado para o Leal Brazil. Miguel confronta João. Ana se preocupa com a viagem de João e Rodrigo. Luan confessa a Uodson que usou o dinheiro do curso para comprar um presente para Luciana. João e Rodrigo conversam sobre as namoradas. Alina implica com Rodrigo. João desafia Rodrigo a escalar um paredão à beira-mar. Rodrigo sofre um acidente.

TERÇA, 18 DE AGOSTO
João tenta socorrer Rodrigo e decide pegar o carro para pedir ajuda. Alina se irrita por não conseguir falar com Rodrigo. Rubem promete a Ana que tentará aproximar Miguel de João. Luciana decide devolver o presente para que Luan recupere o dinheiro de Vanda. João diz a Alina que Rodrigo se acidentou, mas a menina não acredita. Luciana aconselha Luan a contar a verdade sobre o dinheiro para Vanda. João consegue avisar a Ana sobre o acidente de Rodrigo. Uodson pede demissão do emprego e consegue o dinheiro que Luan precisava para despistar Vanda. O carro de João capota na estrada.

QUARTA, 19 DE AGOSTO
Os bombeiros encontram Rodrigo. Miguel recebe a notícia da morte de um dos filhos e Ana desmaia. Luciana repreende Luan. Vanda desconfia quando Uodson diz que Luan tem uma dívida com ele. Ciça afirma a Átila que em breve irá morar com João. Rodrigo acorda no hospital e pergunta pelo irmão. Miguel, Ana e Lívia choram a morte de João. Dois meses se passam. Rodrigo se incomoda com a ausência de Miguel na missa para João. Max e Marina temem que Bia os envergonhem. Rubem se encanta ao rever Bia. Miguel questiona Ciça. Luan é confundido com um assaltante em seu primeiro dia no Leal Brazil

QUINTA, 20 DE AGOSTO
Alina, Roger, Glauco e Rodrigo querem levar Luan para a delegacia, e Luciana defende o namorado. Idelfonso esclarece a situação de Luan e Rodrigo fica constrangido. Miguel é rude com Ciça e Ana reprova. Menelau se preocupa com o comportamento de Rodrigo. Lívia e Luciana se aproximam. Beto conta para Uodson que Rodrigo agrediu Luan. Rodrigo e Luciana começam a se entender. Roger ameaça contar para Rodrigo sobre a mensagem que Alina deixou no celular de João no dia do acidente. Rodrigo promete a Ciça que falará com Miguel por ela. Uodson procura Rodrigo.

SEXTA, 21 DE AGOSTO
Luciana acredita que Uodson brigará com Rodrigo e avisa a Idelfonso. Uodson agradece Rodrigo por defender Luan. Menelau cobra que Bia e Rubem conversem com Rodrigo. Lívia pede que Ana tente se recuperar da morte de João. Uodson se interessa por Ciça. Vanda humilha Uodson, que, para proteger Luan, se cala. Átila se despede de Ciça. Bia percebe o interesse de Rubem. Ana encontra Rubem e Bia. Rodrigo confronta Miguel por causa de João. Uodson beija Ciça.

OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário