quarta-feira, 15 de julho de 2015

Nova 'Malhação' vai mostrar os conflitos de escolas públicas

A trama de Emanuel Jacobina se passará no subúrbio de uma cidade e vai tratar dos dilemas de jovens de colégios rivais que estão em busca de 'Seu Lugar no Mundo'


Malhação - Seu Lugar no Mundo vai se passar em duas escolas estaduais (Foto: Gshow)

A nova temporada de Malhação, chamada de Seu Lugar no Mundo, vai começar sinistra! Apesar de tratar de um assunto polêmico - o ensino público brasileiro -, a trama, escrita por Emanuel Jacobina, vai focar nos dramas e na rivalidade que existe entre os estudantes de duas escolas próximas.

Um colégio se chama Leal Brazil, com Z mesmo, que sempre está na lista dos melhores da cidade. Curiosamente, a duas ruas de distância, funciona outra escola estadual, bem mais típica e precária, a Dom Fernão. Os alunos dos dois lugares têm rixas históricas! A galera do Brazil acha a turma do Dom um bando de ignorantes, que retribuem chamando os rivais de burguesinhos.

Marina Moschen interpreta Luciana, Vitor Novello vive Luan e Nicolas Prattes é Rodrigo (Foto: Gabriel Nascimento/Rodrigo Brisolla/Gshow)

No meio dessa confusão toda, Luciana e Luan, interpretados por Marina Moschen e Vitor Novello, estudantes do Dom Fernão, fazem a prova de admissão para o Leal Brazil e passam! Ou seja, esse casal que namora há pouco mais de um ano não será muito bem recebido no ensino de elite. Os dois terão problemas, principalmente, com Rodrigo, vivido por Nicolas Prattes.

A Malhação - Seu Lugar no Mundo estreia em agosto e é de autoria de Emanuel Jacobina, com direção geral de Leonardo Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário