terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ENTREVISTA: Felipe Simas, de “Malhação”, fala sobre primeiro trabalho e relação com irmãos famosos

Felipe Simas fala sobre relação com irmãos famosos


No ar em “Malhação”, sua primeira novela, Felipe Simas não imaginava, há alguns anos, que a atuação se tornaria sua grande paixão, mesmo com parte família fazendo sucesso no meio artístico.

O intérprete do vilão Cobra é irmão dos atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, responsáveis por auxiliar o novo artista da família quando o assunto é trabalho na televisão. O garoto, que se considera tímido, revelou ao site RD1, em entrevista exclusiva, que o assédio dos fãs chegou a assustá-lo, mas que também conta com o apoio dos irmãos nesse sentido.

Trocamos figurinhas sobre nossa profissão e sobre a vida. Eles me deram muitas dicas de como lidar com o assédio repentino”, conta.

Fora das artes, Felipe Simas é o primeiro pai entre os irmãos, por isso tem que dividir seu tempo para cuidar e dar atenção à criança, além das gravações do folhetim da Globo. “O momento está sendo incrível profissionalmente e pessoalmente”, avalia.

Felipe Simas vive o Cobra em "Malhação"

Confira a entrevista na íntegra:

 RD1 – Você já tem no sangue a veia artística, houve uma pressão para seguir os mesmos passos de seu pai e dos irmãos? Como iniciou esta carreira?

Felipe Simas - Não digo pressão, porém uma influência por conviver com eles já trabalhando com arte e eu ainda trabalhando com o futebol. Foi quando recebi um convite de um grande amigo meu para encenar uma peça chamada ‘Conto de Verão’, de Domingos Oliveira, que foi dirigida pela Bia Oliveira. No dia da estreia percebi que era aquilo que eu queria para minha vida.

RD1 – Por ser o mais novo entre os irmãos famosos, eles dão conselhos ou dicas para você? Como é a relação entre vocês?

Felipe Simas - Ótima, trocamos figurinhas sobre nossa profissão, não só sobre os nossos trabalhos, mas sobre arte em geral, sobre a vida. Eles me deram muitas dicas de como lidar com o assédio repentino.


RD1 – Como surgiu o convite para “Malhação”, trama na qual estreou em novelas com um vilão? O que você tem de diferente em relação ao Cobra?

Felipe Simas - O convite veio pelo produtor de elenco Fábio Zambroni que me conhecia de outros testes. Acho que tudo tem sua hora certa e minha estreia na TV não foi diferente. Fico feliz de poder dar vida a um personagem tão diferente de mim. Sobre o meu personagem, tenho de diferente o caráter, a personalidade e o respeito pela vida.

RD1 - Como está sendo a sua rotina, dividindo as gravações do folhetim com a atenção ao filho?

Felipe Simas - Bem corrida, porém não poderia pedir mais nada. O momento está sendo incrível profissionalmente e pessoalmente!

RD1 - Quando você percebeu que estava se tornando uma pessoa famosa? O assédio chegou a te assustar?

Felipe Simas - Um pouco, por eu ser uma pessoa meio tímida. Mas, por ter dois irmãos que já sofriam esse assedio, eu já tinha uma noção de como seria.

RD1Como você se define e quais os seus próximos desejos pessoais e profissionais?

Felipe Simas - Difícil uma pessoa se auto definir, mas digo que sou um ser humano em constante revolução, modificando assim meu modo de pensar e de agir com relação à vida. Esse movimento consequentemente amadurece meu lado artístico. Pretendo voltar ao teatro e, surgindo outras possibilidades de trabalhar no cinema e na televisão, quero aproveitar ao máximo a oportunidade.

Créditos: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário