domingo, 29 de junho de 2014

Resumo semanal Malhação 2002: 30 de junho a 04 de julho de 2014


Horário original de exibição no Canal Viva: 13h

Segunda Feira 30/06
Reprise na Terça Feira 1°/07 às 9h :

Júlia faz o maior sucesso com o novo visual, para raiva de Thaíssa. Íris descobre que está com amebíase. Júlia dança com Maumau. César garante a Kailani que um dia eles vão morar numa casa com muitos cachorrinhos. Bebel fica com ciúmes e pergunta o que Pedro sentiu ao ver Júlia. Ele disfarça, mas mal consegue esconder sua perturbação. Júlia avisa a Otávio que está pensando em fazer medicina.

Júlia pede que Bebel saia da sua casa (Foto: reprodução/TV Globo)
Júlia pede que Bebel saia da sua casa

Junito enrola Afonso, dando várias desculpas para o atraso da obra. Solene e Beto não convencem Vilma a desistir de um neto. Marcão pede desculpas a Letícia, que gosta. Pedro se recusa a treinar Maumau para a competição. Ricardo sugere que Drica estampe roupas com seus desenhos. Beto e Solene decidem ter um filho. Júlia pede que Bebel saia da sua casa.


Terça Feira 1º/07 
Reprise na Quarta Feira 02/06 às 9h:

Júlia explica que não aguenta mais sofrer. Bebel fica angustiada, pois não tem para onde ir. Vilma fica feliz ao saber que vai ganhar um neto, mas logo se preocupa por estar velha. Bebel decide ir morar com Nanda. Otávio pede que Ricardo tome conta do horário do remédio de Íris. Thaíssa ri de Maumau por ele não ter carro. Júlia visita o consultório do pai para ver como é ser médico. Afonso dá uma bronca em Junito e manda que ele termine a obra logo. Otávio mostra radiografias para Júlia. Ela pede para ver a de César, e desconfia quando ele não deixa.

Júlia examina a radiografia de César e fica chocada (Foto: reprodução/TV Globo)
Júlia examina a radiografia de César e fica chocada

Vilma quer que seu neto chegue logo e acaba atrapalhando Beto e Solene. Mariana deixa claro que não quer voltar com Marcão. Maumau se revolta com o fora de Thaíssa e resolve tomar providências. Nanda avisa que seu pai pode consertar a cozinha de Afonso. Júlia examina a radiografia de César e fica chocada.


Quarta Feira 02/07
Reprise na Quinta Feira 03/07 às 9h :

Júlia revela a Rodolfo que a radiografia de César está muito mal tirada. Vinícius promete que vai terminar logo a obra na casa de Afonso e Linda. Beto e Solene se preparam para fazer seu bebê. Maumau decide comprar um carro para impressionar Thaíssa, mas não tem dinheiro suficiente. Otávio fica furioso ao ver que Ricardo esqueceu de dar o remédio de Íris e os dois brigam. Beto não consegue "funcionar" com Solene e tem que aturar as brincadeiras de Vilma.

Taíssa chantageia Pedro para ele terminar com Bebel (Foto: reprodução/TV Globo)
Thaíssa chantageia Pedro para ele terminar com Bebel

Júlia afirma para Nanda que terá que conversar com seu pai sobre a radiografia de César, mas não sabe como. Maumau decide participar de um desafio de capoeira para ganhar o prêmio em dinheiro. Marcão levanta a blusa de Letícia para ver sua tatuagem. Thaíssa avisa a Pedro que César poderá perder seu emprego se ele não terminar com Bebel.


Quinta Feira 03/07
Reprise na Sexta Feira 04/07 às 9h:

Pedro acusa Thaíssa de chantagem, mas ela afirma que é César quem não está indo bem no trabalho. Afonso pede que Marcão se controle e não agarre mais Letícia. As meninas decidem participar de um campeonato de vôlei. Solene convida Thaíssa para participar do time, mas ela só aceita se for a capitã. Beto toma uma vitamina com ovo de codorna e amendoim, deixando Gui intrigado. Pedro tenta convencer Maumau a desistir do desafio.

Otávio admite que a radiografia de César estava ruim (Foto: reprodução/TV Globo)
Otávio admite que a radiografia de César estava ruim

As meninas concordam em deixar Thaíssa ser capitã do time. César confirma que deu alguns furos no trabalho, para preocupação de Pedro. Íris se recusa a liberar Ricardo do castigo e ele acha que todos em sua casa o odeiam. Afonso e Linda não têm dinheiro para pagar a obra. Otávio admite que a radiografia de César estava ruim e Júlia quer saber por que ele não mandou tirar outra.


Sexta Feira 04/07
Reprise na Segunda Feira 07/07 às 9h:

Otávio dá desculpas, mas Júlia não acredita muito. Pedro fica preocupado com Maumau, pois sabe que os participantes do desafio jogam sujo. Afonso é convidado para escrever um livro de história, deixando Linda com inveja. Solene e Beto decidem tentar de novo, mas nada acontece. Ricardo discute com Otávio. Marcão descobre que só a tatuagem de Letícia tem aquele efeito sobre ele. Afonso mostra orgulhoso o início de seu livro para a turma.

Ricardo em Malhação (Foto: reprodução/TV Globo)
Ricardo decide sair de casa

O jogo de vôlei começa e Thaíssa comanda o time do Múltipla Escolha para jogar com violência. Vinícius termina a obra e Afonso paga com o dinheiro do livro. Otávio não deixa que Ricardo vá ver o jogo de vôlei. Ricardo pega algumas roupas e avisa que está saindo de casa. Júlia discorda dos métodos violentos de Thaíssa, mas ela afirma que sairá do time se não puder jogar como quiser.


OBS.: Pode ocorrer mudanças de um capítulo para o outro sem aviso prévio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário