domingo, 6 de abril de 2014

Resumo da Semana Malhação 2013/2014: 07 a 18 de Abril de 2014



Sinopse da semana de 07 a 11 de abril de 2014


Segunda Feira 07/04
Capítulo 194

Sofia finge consolar Ben pelo péssimo resultado no simulado, e ele afirma que não voltará para os Estados Unidos. Anita comenta com Júlia que irá à casa de Maura procurar o celular de Antônio. Zelândia é criticada pelas vizinhas da Barra da Tijuca, Maura a defende e decide levá-la para dar uma volta em Ipanema. Virgílio aconselha Paulino sobre paixão, sem saber que o alvo do rapaz é Bárbara. Flaviana lamenta a ausência de sua mãe. Antônio encontra Anita em seu quarto e desconfia. Vitor, Junior e os meninos tentam descobrir se Soraia posou para uma revista masculina na juventude. Kellen avisa a Martin que ele tem um compromisso misterioso. Sidney leva meninas para o apartamento de Zelândia. Sofia e Flaviana influenciam Cícera contra os planos de Ben. A banda de Giovana é convidada a fazer um show para pessoas jovens. Cícera afirma que virá ao Brasil buscar Ben.

Terça Feira 08/04
Capítulo 195

Cícera confirma que providenciará a ida de Ben para os Estados Unidos, e Sofia comemora. Fábio investe, mas Luciana o dispensa. Flaviana conversa com Sofia e afirma à amiga que Ben não está apaixonado por ela. Giovana pensa em desistir da música, mas Pedro e Vitor incentivam a irmã a lutar por seu sonho. Flaviana chora pelo abandono de seus pais. Abelardo e Bernardete veem Caetano mais uma vez e acreditam ser um fantasma. Vitor deixa escapar para Anita que Sofia o paga para fazer sua parte nas tarefas domésticas. Zelândia trai Caetano com seu advogado. Abelardo e Bernardete voltam a consultar Madame Cozette, e a vidente afirma que eles terão de enfrentar o fantasma. Anita repreende Sofia por pagar o irmão para fazer seus deveres. Martin não passa a noite em seu quarto e Micaela o acusa de traição. Vera decide retomar o comando da casa, contrariando Ronaldo. Palhares entrega um pendrive para Antônio. Flaviana recebe uma ligação de sua mãe. Martin revela que tem uma grave doença no cérebro, mas Micaela não acredita. Anita decide vasculhar a cabana de Antônio no bosque.

Quarta Feira 09/04
Capítulo 196

Flaviana conta para Serguei que em breve irá para os Estados Unidos encontrar seus pais. Paulino pega um livro emprestado com Virgílio. Ronaldo explica para Omar e Zico sobre a doença de Martin. Micaela chora pensando na saúde do noivo. Anita tenta entrar na cabana de Antônio, e consegue se esconder dele e de Palhares. Flaviana percebe que terá que se despedir de Serguei ao se mudar para Nova York. Júlia e Serguei se preocupam com Anita, e Ben percebe que está acontecendo algo errado com a ex-namorada. Bárbara lê a carta que Paulino deixou em sua bolsa. Martin pede que Omar e Zico não sintam pena dele. Anita consegue entrar na cabana de Antônio e sente medo do rapaz. Guilherme anuncia que a banda foi convidada para abrir o show de uma cantora jovem. Sidney provoca Sofia. Micaela desabafa com Vera sobre a doença de Martin. Sofia convence Ben a fazer parkour para se animar. Flaviana sente a ausência de Bruna e comenta a preocupação com Serguei e Júlia. Anita encontra o celular de Antônio.

Quinta Feira 10/04
Capítulo 197

Antônio surpreende Anita com seu celular nas mãos. Ben e Sofia praticam parkour juntos. Antônio revela a Anita que seguiu todos os seus passos durante a investigação sobre sua vida. Sofia cobra que Ben assuma o namoro dos dois. Flaviana comenta sobre a ausência de Bruna, e Júlia desconfia que Antônio sabe de algo. Antônio ameaça Ben para Anita e a obriga a participar de seu plano contra o irmão. Anita foge da cabana, mas deixa seu celular cair. Micaela sofre por causa de Martin, e Vera a apoia. Giovana e Guilherme descobrem que abrirão o show de Clara. Lorena percebe a paixão de Clara por Guilherme e comenta com o namorado. Júlia se preocupa e vai atrás de Anita. Antônio ameaça Anita e a orienta a ir ao encontro de Ben. Sofia confronta Zelândia no apartamento da Barra. Anita e Ben se encontram.

Sexta Feira 11/04
Capítulo 198

Ben pede que Anita diga se existe uma chance de reconciliação entre os dois. Sidney é duro com Sofia, que se magoa. Ben se declara para Anita, que recua quando percebe Antônio confrontando o menino. Zelândia alerta Sidney para a forma como está tratando Sofia. Com medo de Antônio, Anita diz a Ben que seu romance acabou. Fábio dá dicas de luta marcial para Abelardo. Clara dá um beijo em Guilherme, e um fotógrafo registra. Flaviana questiona Sofia sobre seus sentimentos por Sidney. Vera arruma toda a casa em segredo, mas Ronaldo desconfia. Virgílio provoca Fábio ao afirmar que ele está apaixonado. Júlia conversa com Serguei sobre a possível mudança de Flaviana para os Estados Unidos. Paulino, Junior e Zureta procuram a revista masculina na sala de Raíssa. Lorena termina seu namoro com Guilherme. Ben conversa com Hernandez e desconfia de que Anita esteja tentando protegê-lo. Palhares e Antônio se preparam para entrar em um banco.


Sinopse da semana de 14 a 18 de abril de 2014


Segunda Feira 14/04
Capítulo 199

Antônio emociona-se com Palhares, que finge estar orgulhoso dele. Martin ajuda um rapaz a pedir sua namorada em casamento e ele se lembra de Micaela. Flaviana conversa com Serguei sobre morar com seus pais em Nova York. Antônio discute com Anita, e Ben, que observa de longe, desconfia que está acontecendo alguma coisa errada. Virgílio promete ajudar Paulino com sua carta de amor. Zureta confessa que está apaixonado pela moça da revista, e os meninos o perdoam. Sidney consola Micaela, que sofre por Martin. Caetano entra no casarão escondido, mas Bernardete reconhece o suposto fantasma do ex-marido. Virgílio escreve a carta de amor de Paulino, que consegue colocá-la na bolsa de Bárbara. Meg incentiva Sidney a tratar Sofia bem para conquistá-la de uma vez. Martin decide ir atrás de Micaela. Flaviana pensa em fazer com que Serguei não goste mais dela, para não sofrer com sua possível partida. Micaela pula na piscina do colégio, e Martin a vê. Sofia se surpreende com seu quarto coberto de flores. Antônio apresenta a Palhares um desenho com o passo a passo de seu plano.

Terça Feira 15/04
Capítulo 200

Martin pula na piscina do colégio para resgatar Micaela. Sidney se declara, Sofia hesita, mas acaba cedendo e beija o garoto. Bárbara lê a carta de amor anônima que encontra em sua bolsa. Sofia afirma a Sidney que nunca o perdoará por tê-la humilhado. Micaela e Martin conversam sobre a doença do rapaz. Raíssa descobre que a carta na bolsa de Bárbara tem a letra de Virgílio. Ben confessa a Hernandez que não está convencido do amor de Anita por Antônio. Antônio e Anita comunicam a Vera seu noivado, e a menina confidencia à mãe que seu noivado é parte de um plano. Caetano dirige seu carro, e Bernardete reconhece o suposto fantasma mais uma vez. Vitor e Giovana veem uma foto de Guilherme beijando Clara na internet. Guilherme ouve quando Clara afirma que a foto é montagem. Sidney chora por Sofia e é consolado por Zelândia. Sofia afirma a Flaviana que odeia Sidney. Abelardo decide enfrentar o suposto fantasma de Caetano. 

Quarta Feira 16/04
Capítulo 201

Ben cede aos encantos de Sofia. Abelardo desmascara Caetano, que finge ser um primo distante do empresário. Com a intenção de irritar o namorado, Flaviana divulga fotos de Serguei neném em uma rede social. Bárbara garante a Raíssa que responderá a carta de Virgílio. Paulino pede nova ajuda a Virgílio. Zureta, Junior e Vitor tentam descobrir se Soraia é mesmo a modelo de uma revista. Giovana exige que Clara converse com Guilherme e Vitor para resolver a situação. Serguei descobre a armação de Flaviana, mas não sente raiva da namorada. Abelardo consegue fazer com que Caetano confesse sua verdadeira identidade, e aceita ajudar o ex-patrão. Bárbara dá indiretas para Virgílio. Martin e Micaela decidem manter o namoro. Fábio pede dicas para Omar para conquistar Luciana. Giovana conta para Raíssa o motivo da tristeza de Guilherme. Bárbara troca cartas com Paulino acreditando que se trata de Virgílio. Sofia afirma que revelará à família que ama Ben, e o menino hesita.

Quinta Feira 17/04
Capítulo 202

Sofia se vangloria de sua armação com Ben para Flaviana, e afirma para a amiga que conseguirá se mudar com o menino para os Estados Unidos. Palhares prepara Antônio para a execução de seu plano. Sofia incentiva Flaviana a acabar com seu namoro com Serguei. Bárbara deixa uma carta endereçada a Virgílio. Raíssa diz a Guilherme que Clara gosta dele. Omar conta para Luciana sobre a paixão de Fábio e sugere uma forma de a moça se afastar do professor. Em troca de favores, Abelardo ajuda Caetano com um plano para se livrar de Zelândia. Luciana beija Fábio, que acredita ter conquistado a moça. Os meninos confirmam que Soraia é a modelo da revista. Bernardete desconfia das atitudes de Abelardo. Abelardo assusta Zelândia. Virgílio descobre a confusão das cartas de Bárbara. Sofia revela para a família seu namoro com Ben, e aproveita para confessar que foi ela quem estragou o casamento da mãe com Ronaldo.

Sexta Feira 18/04
Capítulo 203

A família se volta contra Sofia, e Vera e Ronaldo se decepcionam com Anita e Ben por terem escondido a verdade sobre a sabotagem a seu casamento. Zelândia garante a Abelardo que irá se comportar. Hernandez revela que Maura e Sidney ajudaram Sofia em seu plano, e a menina se isola da família. Virgílio confessa a Bárbara que escreveu as cartas para ajudar Paulino, e a professora fica envergonhada. Sofia afirma a Vera que sempre se sentiu rejeitada na família. Serguei garante que continuará amando Flaviana, mesmo se ela se mudar para Nova York. Sofia sonha com Sidney e fica confusa. Vera desmaia e é amparada pela família. Virgílio pede uma chance com Bárbara, que o beija, para desespero de Paulino. Caetano comenta com Abelardo que quer mudar sua vida. Serguei decide promover uma festa de despedida para Flaviana. Bárbara pede que Vitor entregue uma carta a Paulino. Vera é diagnosticada com estafa e recebe o cuidado de toda a família. Todos preparam a festa de Flaviana no Embaixada do Gol. Soraia recupera sua revista com Zureta. Anita chora por Ben, que encara a amada.




ATENÇÃO: O RESUMO DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário