domingo, 6 de abril de 2014

Eike Duarte integra o elenco da nova temporada de Malhação



"Pouco a pouco o elenco da nova temporada de Malhação, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com supervisão de Glória Barreto, que estreia após a Copa do Mundo, começa a se formar. Além de Arthur Aguiar, Júlia Dalavia, Léo Jaime e Lucas Malvacini, a trama vai contar ainda com Eike Duarte no time secundário. O ator participou recentemente da primeira fase da novela Em Família no papel de Laerte. Dirigida por Luiz Henrique Rios e José Alvarenga Jr, a nova temporada da novelinha teen será ambientada dentro de uma escola de belas artes."

Fonte: Portal Over Tube


Na foto acima, Eike na pele de Laerte na 1ª fase da novela "Em Família" junto com Júlia Dalávia - que também integra o elenco da nova Malhação (como a Protagonista).

Há um tempinho atrás, publiquei aqui no blog sobre a POSSIBILIDADE da atriz Júlia Dalávia e do ator Arthur Aguiar serem os protagonistas. Pois bem, agora é realmente conclusivo de que os dois serão os protagonistas da nova trama de Malhação, deixando de ser apenas boatos e possibilidades pra uma afirmação. O jeito é esperar por mais notícias, pra saber quais são os outros rostos que vamos ver na próxima temporada hehe ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário