segunda-feira, 31 de março de 2014

Resumo Semanal Malhação 2002: 31 de Março a 04 de Abril de 2014



Segunda Feira 31/03
Reprise na Terça Feira 01/04 ás 9h:

Pedro age friamente com Maumau. Beto descobre que Flávio já editou uma fita com cenas do Bigodão e encomenda uma. Kailani fica arrasada ao saber que os bilhetinhos de amor eram de Aninha para FM. Daniel vai dar uma flor para Nanda, mas desiste ao ouvi-la comentando que seu namoro com Gui está às mil maravilhas. Maumau garante a Pedro que não está namorando Júlia, mas ele não acredita muito.

Mau Mau (Cauã Raymond) (Foto: reprodução/TV Globo)
Para defendê-la, Maumau diz que é namorado de Júlia

Maumau jura para Júlia que vai esquecer Thaíssa. César garante a Kailani que vai ver uma apresentação sua no colégio. Bia vê Cabeção fazendo o que não devia no banheiro e faz um escândalo. Beto vende as fitas com as cenas do Múltipla Escolha para os alunos. Charles vê recortes de colunas sociais dentro da mochila de Bia. Maumau defende Júlia de três meninos que estão mexendo com ela, afirmando que é seu namorado.


Terça Feira, 1º de Abril
Reprise na Quarta Feira 02/04 às 9h:

Farofa e Naomi acham que Júlia e Maumau estão mesmo namorando. Charles deduz que Bia estava só se fingindo de enturmada com seus amigos. Ricardo aconselha Júlia a não namorar Maumau. Gui afirma para Beto que o que ele está fazendo é invasão de privacidade. Cabeção pede que Bia não conte para ninguém o que ela viu. Nanda fica entediada com os papos de Gui sobre a faculdade.

Ricardo fica contra o pai  (Foto: reprodução/TV Globo)
Ricardo conta a Pedro sobre Júlia e Maumau

FM é convidado para participar de uma olimpíada de matemática na França. Vilma fica felicíssima com a fita do Bigodão que ganha de Beto. Pedro ouve falar que Maumau garantiu que era namorado de Júlia. Mariana explica para Afonso qual era o problema da comida do colégio. Charles evita Bia. Solene e Drica aconselham Júlia a namorar Maumau. Ricardo revela para Pedro que viu Júlia e Maumau se beijando.

Quarta Feira 02/04
Reprise na Quinta Feira 03/04 às 9h:

Pedro fica furioso com Maumau. Vilma garante para Afonso que as câmeras estão impedindo que os alunos façam coisas erradas. Gui avisa a César que Débora trancou a faculdade, deixando-o preocupado. Júlia fica indignada ao saber que alguém está vendendo fitas com imagens das câmeras. Bia espalha para o colégio inteiro o que Cabeção anda fazendo. Kailani espera ansiosa que seu pai chegue para a apresentação.

Pedro vai conversar com Maumau (Foto: reprodução/TV Globo)
Pedro vai conversar com Maumau

Linda começa a sentir dores e teme perder seu bebê. Marcão e Afonso levam-na para o hospital. Bia e Cabeção ficam aflitos. Vilma apreende uma fita com imagens do Múltipla Escolha que estava com Farofa. Júlia afirma para Nanda que vai pedir que Afonso tire as câmeras do colégio. César não vê a apresentação de Kailani, que fica arrasada. FM se despede de todos. Pedro pergunta a Maumau se é verdade que ele beijou Júlia

Quinta Feira 03/04
Reprise na Sexta feira 04/04 às 9h:

Maumau confessa que beijou Júlia e Pedro fica furioso. Thaíssa aconselha Charles a perdoar Bia. Íris ouve Ricardo comentando com Júlia sobre o beijo. Pedro repreende César por ter esquecido da apresentação de Kailani. Ricardo convida Drica para ver a fita com as cenas do “Múltipla Escolha Reality Show” em sua casa.

César diz que vai voltar a gravar seu programa (Foto: reprodução/TV Globo)
César diz que vai voltar a gravar seu programa

Débora confessa a César que trancou a faculdade para poder trabalhar e ele garante que vai arrumar meios de sustentar a casa. Drica vê no vídeo uma cena de si mesma ajeitando a calcinha e morre de vergonha. Ricardo brinca com ela e lhe dá um beijo. César anuncia que arranjou dinheiro para voltar a gravar seu programa.

Sexta Feira 04/04
Reprise na Segunda Feira 07/04  às 9h:

César conta que pediu dinheiro emprestado no banco para fazer um piloto do programa. Thaíssa promete pedir ao pai que empreste o que está faltando. Beto e Solene não agüentam mais ouvir a fita do Bigodão. Charles pede desculpas a Bia e eles voltam a ser amigos. Pedro a Maumau começam a lutar de verdade na aula de capoeira e Marcão separa os dois.

Pedro beija Taíssa (Foto: reprodução/TV Globo)
Pedro beija Taíssa

Vilma mostra para Afonso a fita pirata que está circulando no colégio. Drica, Nanda e Júlia reclamam da invasão de privacidade causada pelas fitas. César fica chateado ao receber os sapatos ortopédicos. Thaíssa avisa a Pedro que seu pai topou emprestar o dinheiro. Ele a beija em agradecimento, para espanto de Júlia e Maumau.

OBS.: Pode ocorrer mudanças de um capítulo para o outro sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário