segunda-feira, 24 de março de 2014

Resumo Semanal Malhação 2002: 24 a 28 de Março de 2014


Horário do capítulos: 13h
Canal de exibição: Canal Viva (Tv por assinatura)


Segunda Feira 24/03
Reprise na Terça Feira 25/03 às 9h:

Beto começa a sentir um cheiro estranho dentro do elevador. Maumau confessa a Júlia que gosta de Taíssa e ela o aconselha a fazer algo de que Taíssa goste muito para conquistá-la. Beto descobre que Vilma está carregando bacalhau numa sacola e decide jogá-lo fora. César fica indignado ao saber que Débora está sendo acusada por Afonso. Kailani desconfia de Júlia e Ricardo.

Júlia sabe quem roubou o dinheiro (Foto: reprodução/TV Globo)
Júlia sabe quem roubou o dinheiro

Pedro decide que vai descobrir quem roubou o dinheiro. Drica termina de fazer o retrato de Ricardo e ele faz para ela o desenho de um coração com o nome dos dois. Vilma não deixa que Beto pegue o bacalhau e eles começam a fazer guerra de comida com tudo o que há na sacola. Júlia descobre que sumiu dinheiro da secretaria e desconfia do irmão. Ricardo acaba confessando a ela que foi ele quem cometeu o roubo. Júlia avisa a Afonso que sabe quem roubou o dinheiro.


Terça Feira 25/03 
Reprise na Quarta Feira 26/03 às 9h:

Júlia afirma que foi ela quem pegou o dinheiro. Afonso desconfia que ela está protegendo alguém. Solene avisa a Beto que ele vai ter que fazer algo para se redimir com Vilma. Júlia pede que Afonso não diga nada a seus pais, mas ele avisa que não pode fazer isso. O novo jornal faz bastante sucesso. Pedro não acredita que Júlia tenha roubado o dinheiro. Bia tenta fazer Charles acreditar que ela é do mesmo círculo da sociedade que ele. Maumau afirma que sabe porque Júlia assumiu a culpa e Pedro conclui que foi para proteger a família dele.


Ricardo revela que odeia seu pai (Foto: reprodução/TV Globo)
Ricardo revela que odeia seu pai

Otávio descobre logo que Júlia estava tentando proteger Ricardo, que confessa o roubo. Bia pega um convite na mochila de Charles. Pedro procura Júlia. Bia faz com que Charles acredite que ela foi convidada para a festa e eles combinam de ir juntos. Ricardo afirma para Otávio que o odeia. Pedro agradece a Júlia pelo que ela fez.


Quarta Feira 26/03
Reprise na Quinta feira 27/03 às 9h:

Júlia confessa a Pedro que assumiu a culpa por causa de Ricardo e não dele. Otávio conversa com Ricardo e promete tentar compreendê-lo melhor. Vilma pede que Mariana examine a comida da cantina, que tem estragado rápido demais. Afonso decide colocar câmeras no colégio para aumentar a segurança. Kailani lê um bilhete que caiu do bolso de FM e fica pasma ao ver que é uma declaração de amor.

Kailani encontra um bilhete de amor (Foto: reprodução/TV Globo)
Kailani encontra um bilhete de amor

Júlia e Maumau conversam sobre suas decepções amorosas. Maumau pede que Daniel o ajude a entrar na caixa postal de Taíssa. Charles vai buscar Bia, que aparece com um vestido lindo, comprado com o dinheiro da avó. Afonso instala as câmeras em todo o colégio. A imagem de uma das câmeras aparece na TV de Beto. Pedro toma um susto ao ver que a TV mostra Júlia desenhando um coração no caderno.


Quinta Feira 27/03
Reprise na Sexta Feira 28/03 às 9h:

Pedro fica ansioso para ver que nome Júlia escreve dentro do coração, mas ela coloca o braço na frente. Depois de espionar os e-mails de Taíssa, Maumau descobre que ela já posou para um calendário e resolve conseguir um exemplar. Pedro fica morto de vontade de abrir o caderno de Júlia. Bia e Charles combinam de ir juntos à próxima festa. FM fica furioso quando Kailani confessa que leu seu bilhete.

Júlia e Maumau se beijam (Foto: reprodução/TV Globo)
Júlia e Maumau se beijam

Afonso pega Ricardo espiando os monitores de segurança e lhe dá uma bronca. Os alunos se sentem vigiados pelas câmeras. Maumau dá para Taíssa uma cópia da folhinha dela. Taíssa morre de vergonha e dá um fora em Maumau. Júlia consola seu amigo. Afonso tem uma conversa com Cabeção sobre masturbação. Júlia e Maumau acabam se beijando.


Sexta Feira 28/03
Reprise na Segunda Feira 31/03 às 9h:

Ricardo vê o beijo dos dois e acha estranho. Júlia e Maumau ficam constrangidos, e logo esclarecem que aquilo não vai mais acontecer. Júlia garante a Ricardo que não está ficando com Maumau. Bia planeja ir a outra festa com Charles, mas Cabeção a faz lembrar que ela não tem roupa. Nanda acha que Gui vai estar frio com ela quando voltar de viagem.

Pedro acha que Júlia e Maumau estão namorando (Foto: reprodução/TV Globo)
Pedro acha que Júlia e Maumau estão namorando

FM confessa para Afonso que uma menina vive lhe mandando bilhetinhos de amor. Bia troca o vestido que tinha por outro e vai para a festa. Kailani desconfia que FM está gostando dela, se arruma toda para ir vê-lo, mas jura que não gosta dele. Beto pede que Flávio edite em uma fita os melhores momentos das cenas do Múltipla Escolha. Farofa e Naomi acham que Júlia e Maumau estão ‘ficando’. Pedro ouve a conversa deles e fica angustiado.

OBS.: Pode ocorrer mudanças de um capítulo para o outro sem aviso prévio.

Um comentário: