domingo, 16 de março de 2014

Resumo Semanal Malhação 2002: 17 a 21 de Março de 2014


Horário do capítulos: 13h
Canal de exibição: Canal Viva (Tv por assinatura)

Segunda Feira 17/03 
Reprise na Terça Feira 18/03 às 9h:


Cabeção anuncia uma nova edição do jornal (Foto: reprodução/TV Globo)
Cabeção anuncia uma nova edição do jornal
Júlia percebe que copiaram as notícias dos jornais do colégio. Cabeção anuncia que conheceu uma repórter e ganhou um estágio em seu jornal. Vários repórteres tentam falar com Otávio e com César. Cabeção espalha panfletos pelo colégio anunciando a nova edição do “Alarde”. Os professores acreditam que os jornais acabaram. Júlia fica desesperada com as brincadeiras de outros alunos sobre seu pai. Drica dá um fora em Ricardo. Afonso vê as notícias publicadas por Célia Regina e desconfia que Cabeção tem algo a ver com aquilo. Cabeção afirma que não fez nada de propósito. Pedro fica sabendo que o colégio está precisando de uma secretária e sugere que Débora se candidate. Daniel, Cabeção e Maumau choram suas mágoas um para outro.Vilma tem uma idéia para se vingar de Beto. Júlia vai até a casa de Pedro.


Terça Feira 18/03 
Reprise na Quarta Feira 19/03 às 9h:

Júlia e Pedro propõem um duelo (Foto: reprodução/TV Globo)
Júlia e Pedro propõem um duelo
Júlia revela para Pedro que pensou em algo que vai acabar com os dois jornais do colégio. Kailani fala de um programa que passa à meia-noite e FM fica curioso. A família de Pedro descobre que estão sem dinheiro para pagar o colégio dele. A galera fica sabendo que Júlia e Pedro prometeram acertar suas contas diante do colégio todo. Drica topa ir ver uma exposição com Ricardo. Débora descobre que Pedro pode conseguir uma bolsa se ela conseguir o emprego de secretária. Afonso não deixa que FM veja o programa. Marcão confessa a Maumau que está obcecado para saber se Letícia é a mulher da tatuagem. Beto não consegue encontrar nenhuma de suas roupas. Pedro e Júlia avisam aos pais que a imprensa marrom do colégio vai acabar. Ricardo descobre que não tem dinheiro para levar Drica na exposição. A galera toda se reúne para ver o duelo entre Pedro e Júlia.

Quarta Feira 19/03
Reprise na Quinta Feira 20/03 às 9h:


Marcão tenta ver se Letícia tem a tatuagem (Foto: reprodução/TV Globo)
Marcão tenta ver se Letícia tem a tatuagem
Pedro e Júlia declaram que lamentam as mentiras que vêm sendo publicadas a respeito das famílias um do outro. FM decide assistir ao programa de qualquer jeito. Cabeção acaba denunciando os quatro responsáveis pelas publicações. Afonso obriga Bia, Cabeção, Charles e Taíssa a publicarem juntos um jornal fazendo uma retratação para Pedro e Júlia. Marcão levanta a blusa de Letícia à força e consegue ver sua tatuagem. Afonso contrata Débora como secretária. Ricardo dá para Drica um estojo de pintura caríssimo. Charles sugere que eles façam uma entrevista com Júlia e Pedro para que eles possam dar a versão deles. Ricardo não sabe onde conseguir o dinheiro para pagar o estojo e vê no jornal o anúncio de alguém que compra jóias. César descobre que vai bater um cheque em sua conta que ele não tem dinheiro para cobrir


Quinta Feira 20/03
Reprise na Sexta Feira 21/03 às 9h


Ricardo rouba dinheiro (Foto: reprodução/TV Globo)
Ricardo rouba dinheiro
Débora decide pedir um adiantamento para Afonso. Júlia concorda em dar uma entrevista a Charles. César explica à família que vai entrar com dois processos contra Otávio. Júlia estranha quando vê o presente caro que Ricardo deu para Drica. Taíssa chama Pedro para ver um filme e se irrita quando ele convida Maumau. Íris anuncia que vai a uma festa com seu colar de brilhantes, para desespero de Ricardo. Beto descobre que foi Vilma quem pegou suas roupas e fica furioso. FM descobre que o programa que queria ver era só um desenho animado. Cabeção, Bia, Taíssa e Charles pensam em matérias construtivas para o jornal. Afonso explica a Débora que duvida que o colégio autorize um adiantamento. Solene pede que Vilma faça bolinhos de bacalhau para agradar Beto. Ricardo rouba o dinheiro da secretaria que está sob os cuidados de Débora.


Sexta Feira 21/03
Reprise na Segunda Feira 24/03 às 9h:


Vilma e Beto ficam presos no elevador (Foto: reprodução/TV Globo)
Vilma e Beto ficam presos no elevador
Júlia estranha a pressa de Ricardo em sair da secretaria. Marcão fica envergonhado ao perceber que Letícia está com medo dele. Taíssa dá um fora em Maumau. Bia se dá conta de que Charles é um bom partido. Kailani defende uma amiguinha da escola e pede a ajuda de FM, que se acovarda. Júlia pergunta a Drica se ela gosta de Ricardo e ela disfarça. Farofa aconselha Cabeção a arrumar uma namorada. Ricardo coloca o colar de brilhantes de sua mãe no quarto de Júlia. Pedro revela a César que vendeu algumas de suas coisas. Débora avisa a Afonso que Pedro conseguiu o dinheiro que ela precisava. Afonso percebe que está faltando parte do dinheiro da secretaria. Beto e Vilma ficam presos no elevador. Afonso avisa que, se Débora não descobrir o que houve com o dinheiro, será despedida.




OBS.: Pode ocorrer mudanças de um capítulo para o outro sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário