terça-feira, 4 de março de 2014

Novidade no blog. Player de música! Saiba como aproveitar


Já faz um tempo que tenho essa ideia em mente, colocar um player de música com músicas que já passaram e/ou que estão em Malhação pra galera curtir enquanto navega no blog. Vou ensinar vocês a mexer direitinho no player, pra quem não conhece muito. É muito fácil, aliás, muitos já devem ter entrado em blogs e sites que tinham essa funcionalidade. Vamos lá

Botão Play/Pause


Assim que entrarem no blog, a música já vai tocar, então, para aqueles que não gostam e não queiram escutar a música ou simplesmente não estão afim ou até mesmo precisar pausar a música, clique no botão mostrado. O mesmo vale pra quem pausou e quer voltar a escutar a música, é só clicar de novo no mesmo ícone ;)

Anterior/Seguinte


Aqui é pra pular de música, ou seja, clique pra ir para a música da frente (o ícone da direita), ou para voltar alguma canção clique no botão da esquerda.

Playlist

Ao clicar nesse ícone da playlist vai abrir a playlist completa, pra quem quiser ir direto pra música desejada é só clicar em cima do nome da mesma!

Fácil não é mesmo? Todo mundo lida com esses botões o tempo todo sei que tem muito viciado em música que frequenta o blog hehe  então é óbvio que todo mundo vai saber mexer, mas não custa ressaltar não é mesmo? Enfim, espero que gostem. Todo mês eu vou mudar a playlist e colocar outras músicas. Vâmo que vâmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário