segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Explicações do meu sumiço; Novidades no blog

E ai galerinha, como vão vocês? Bom, espero que estejam muito bem. Não sei se perceberam, mas fiquei um bom tempo longe do blog, sem atualizar as notícias, sem postar os capítulos de Malhação 2010/2011, sem fazer NADA! Simplesmente, sumi...

Não u.u
Então né, eu não morri se eu to postando aqui, é meio óbvio que ñ morri ¬¬' rs, o que aconteceu foi que minha vida deu uma virada nesses últimos 2 meses. Comecei a trabalhar e, por ordem natural do destino, me afastei daqui e do twitter pra me dedicar ás jornadas de trabalho, ao treinamento e etc. Posso até dizer que me senti um pouco mal por ficar tanto tempo longe, perdi MUITOS capítulos da atual temporada e da Malhação 2001 ( que é reprisada no Viva) =/ . Fiquei bem desnorteado no início, não sabia se chorava, sem esperneava nem tanto pelo trabalho, mas sim pelo afastamento, contudo, estou no processo de superação e já estou mais estabilizado emocionalmente (noooossa que drama!! rs). NÃO É FÁCIL abrir mão de algumas coisas, pra conseguir outras, mas dependendo do esforço, vale a pena, ter seu próprio dinheiro é conquistar de certa forma, uma independência maior ;) 

Enfim, acho que vocês mereciam uma explicação válida do meu 'sumiço' ;)

gif gente Mariana rios Yasmin fontes eu me lembrei da yasmin kkkkkk malhação isso é muito velho mas eu amava ela pfvr

Novidades
Com relação ás novidades do blog, não é nada demais. Ao longo desse tempo, pensei muito sobre o que deveria continuar e o que não deveria continuar sendo postado. Uma coisa que me surpreendeu foi que ao deixar de postar os capítulos de Malhação 2010/2011, vocês sentiram falta e me cobraram pra continuar postando, achei isso o máximo e tirei a conclusão de que, reprisar temporadas dá SUPER CERTO, então fiquem tranquilos, os capítulos vão continuar sendo exibidos aqui no blog. Outra coisa que incrementei foi a sigla LCM, agora vai ficar mais fácil (pelo menos eu acho) me referir ao blog. O Plano de Fundo e o Banner do LCM também mudou, ficou bem simples e particularmente curti bastante ^^. #NowPlaying vai continuar firme e forte, sendo atualizado sempre que eu tiver uma folguinha ;)

Notícias

Como eu não vou ter tempo pra ficar o DIA TODO NA NET atrás de "notícias fresquinhas", vai ser o que menos vai ter aqui, porém, pra não deixar vocês "boiando", é claro que com a coluna "Rapidinhas" vou tentar levar as noticias pra vocês de forma resumida, até porque já tem muitos outros sites e blogs que já fazem isso ;)

Atualizações

Não é porque voltei a frequentar e postar no blogger, que deixei de trabalhar e ter o tempo todo livre! Os capítulos de Malhação 2010/2011 vou TENTAR postar todo dia, até porque será mais uma nova fase de adaptação, se fosse outra pessoa, já teria desistido e desativado o blog, mas como eu amo o LCM, vai ser difícil me desapegar, então, acostumem a ter minha companhia aqui por um bom tempo HAHAHA

Agradecimentos

Quero agradecer imensamente as pessoas que me cobraram de forma positiva pelas postagens, graças a Deus tenho bastante seguidores e sei que tem gente que sentiu falta ♥ É importante esse apoio!!

Por fim, até mais galerinha...

Att, Giovani Souza


Créditos Gifs:

Dinho - Malhação 2012 : Tumblr S-onsa
Yasmin Fontes - Malhação 2008 - : Lovats
Dean Winchester - Série Supernatural/Sobrenatural : Tumblr Dean Winchester Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário