segunda-feira, 1 de julho de 2013

NOVA TEMPORADA: Hugo Bonemer mostrou muita persistência por papel

Primo de William Bonner fez testes para três temporadas de Malhação


hugo malhação 606 (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)
Depois de alguns testes, Hugo é o Martin da nova temporada de Malhação (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)

Não foi fácil para Hugo Bonemer conseguir um papel em Malhação. O primo do jornalista William Bonner, de 25 anos, conta que levou muitos 'nãos' antes de confirmar sua participação no novo ano da novela como Martin, um menino rico e vaidoso apaixonado por Anita (Bianca Salgueiro).

Ele, que fez testes para três temporadas de Malhação, é conhecido por seus papéis no espetáculo 'Hair' (do qual era protagonista), na série da HBO 'Preamar' e na peça 'Rock in Rio - O Musical' (em cartaz em São Paulo). Hugo iniciou cedo a carreira no teatro, aos seis anos, e também é formado em Comércio Exterior. O ator é direto quando comenta sobre o fato de o relacionarem ao primo famoso, pois quer ser conhecido por seu próprio trabalho, mas afirma não ter problemas em ser associado a pessoas das quais sente orgulho, principalmente quando são seus familiares.

Animado com o papel, ele defende Martin no que diz respeito aos seus sentimentos (não tão correspondidos) por Anita e não esconde a ansiedade com a estreia da novela, marcada para o dia 8 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário