terça-feira, 2 de abril de 2013

#NowPlaying : Liah Soares e suas músicas que embalaram Malhação

"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição"

(Aristóteles)



A pouco tempo atrás, Liah era vista como participante do Reality Show Musical "The Voice". Que a menina canta bem isso é FATO. Mas, pra quem já conhecia a moça muito antes do reality, já deve saber que a lindona já emplacou 2 musicas em 2 temporadas de Malhação. Isso mesmo! Para nossa alegria, Liah também é compositora, as letras de suas músicas são lindas e, verdadeiras. E pra estreiar a coluna NOW PLAYING aqui do blog, achei justo postar as músicas dessa cantora gata gostosa e talentosa que fizeram parte da trilha sonora oficial da novela teen que tanto amamos...

A primeira música é "O Amor é Mais"  de Malhação 2004


Em Malhação 2005, Tarde Demais era a trilha da vez...

♫ "Queria tanto ter certeza sobre o amor..." 
Muito perfeita essa música gente *o*


DICA
As músicas da Liah são lindas, vou indicar mais músicas dela que eu gosto de escutar e que marcou uma época legal da minha vida (leia-se infância). Minha irmã adorava e cantava nas alturas as músicas da Liah, pois tocava MUITO nas rádios aqui do interior de SP ♥.

Garotas Choram Mais foi a primeira musica lançada como single


♫ "Chegou a vez de te ver chorar só assim você vai entender" 



Perdas e Ganhos foi tema de outras novelas, mas mesmo assim, vale a pena dar uma escutada :

♫ "E assim vou buscando o melhor que há em mim..." 



Sinais foi lançada no CD "Livre" de 2009 da cantora ^^

♫ "Num mundo paralelo o teu olhar me diz pra onde vai" 



Liah canta bem, suas letras são inspiradoras. Indico também "Poesia e Paixão", "Do Avesso" "Sere Nere (que tem a participação do cantor Tiziano Ferrero) entre outras. Deem uma pesquisada geral no YT, lá vocês vão ver outras musicas dela, meu smartphone não pode faltar essas músicas, escuto sempre! hehe

Enfim, espero que tenham gostado dessa nova coluna no blog, atualizarei sempre que possível, pretendo postar 1 vez por semana ou até mais conforme os meus compromissos pessoais forem diminuindo. No mais, até a próxima ^^  

Nenhum comentário:

Postar um comentário