sábado, 27 de abril de 2013

Gabriel Falcão será o protagonista da próxima temporada de “Malhação”

Gabriel Falcão será o novo protagonista de "Malhação"


Segue a todo vapor os preparativos da próxima temporada de “Malhação”, subtitulada de “Casa Cheia”. O elenco para integrar a nova edição já foi escolhido, com um total de 25 atores, sendo 8 estreantes na televisão. Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro serão os protagonistas. Dentro da Globo, o desejo de conhecer quem seria os novos mocinhos da trama era grande.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Gabriel Falcão, que já trabalhou na série “Julie e Fantasmas” será o mocinho da próxima temporada. Com vários trabalhos no SBT e na própria Globo, Bianca Salgueiro também foi escolhida para dividir o posto de protagonista com o estreante na emissora do Jardim Botânico.

A nova “Malhação” que deve focar mais no ambiente familiar, não deixando de lado os assuntos cotidianos dos adolescentes, terá o o núcleo principal formado por uma família comandada por Tuca Andrada e Isabela Garcia. A atriz Bruna Griphao, que interpretou a Paloma em “Avenida Brasil” foi aprovada nos testes e fará parte deste núcleo.

As gravações estão previstas para se iniciarem na segunda quinzena de junho e deve estrear em julho. Fernanda Souza, Paulo Betti, Rhaisa Batista, Hugo Bonemer, Luisa Micheletti e Hanna Romanazzi estarão no elenco.


Fonte: Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário