domingo, 10 de fevereiro de 2013

Noticias Rápidas sobre Malhação



- Monique Alfradique está namorando o ator Gil Coelho, ele interpretou o Guido na temporada passada (Conectados). No twitter, a gata assumiu "Para colocar fim aos rumores, eu e o Gil estamos namorando" . Felicidades pro casal <3. Vale lembrar que Monique também já passou por Malhação nas temporadas 2006 e 2007.

- Juliana Paiva, que interpreta nossa Little Fátima (vulgo, Fatinha) renovou contrato com a Rede Globo por mais um ano. A linda e talentosa atriz, falou ainda das novidades de sua personagem em Malhação : “Agora vamos ter uma reviravolta em ‘Malhação’, pois Fatinha começa seu relacionamento de vez com Bruno [Rodrigo Simas]. Acontece que eles vão passar por alguns contratempos, já que têm personalidades totalmente diferentes. Enquanto ela é espontânea, ele é certinho”, afirmou. Vale lembrar, que a gata vai (ou já foi? rs) desfilar para a Escola Grande Rio. \o/

globeleza-malhação- Daqui alguns capítulos, vamos ver o rosto carnavalesco da Globeleza Aline Prado na nossa novela teen, ela fará uma participação especial, segundo informações, será uma dançarina de funk. Ao lado, foto dela com os atores Ju Paiva e Peter Brandão.

- Dia desses Malhação conseguiu cravar nos indices do IBOPE, 19 pontos ! Isso mesmo 19! a DIAS a novela teen não tinha esses numeros em seus consolidados. Progressão ^^

- Muitas pessoas ainda estão em duvidas se o personagem Dinho (Guilherme Prates) voltará ou não pra trama. A resposta é uma só, ele não vai voltar, a história dele acabou, e não adianta assinar petições, fazer B.O e etc. ELE NÃO VOLTA (pelo menos não tem nada divulgado sobre isso) ;)

- Quero avisar vocês que possuem blog sobre Malhação que há um engraçadinho por ai que teve a audácia de fazer um fake na conta do Blogger com meu nome, pra comentar outros blogs e esculachar o blog dos outros. Meu perfil tem minha foto, e eu não acho legal desvalorizar os outros blogs, até porque é tudo junto e misturado, tudo fala da mesma coisa, que é Malhação! Espero ter alertado vocês ;)

- Sabe aquela galera chata e INSUPORTÁVEL que fica mandando a mesma mensagem pro ídolo no twitter e coloca números na frente? tipo +2 +3 +4. Então, esses dias a atriz Alice Wegmann se irritou e mandou o seguinte twett:


Na hora que li, eu RACHEI de rir. Não tem como não sentir raiva desse povo sem noção! Só acho que a Alice deve bloquear MESMO essa espécie de gente. Se é FC ou não, alguma coisa deve ser feita contra essas pragas do twitter #ProntoFalei

Por : Giovani Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário