domingo, 2 de setembro de 2012

Todateen : Entrevista com Daniel Blanco, o Gil de Malhação

Daniel Blanco, irmão de Lua Blanco, está na nova temporada de Malhação como o introspectivo Gil. Na trama, o personagem perde o pai em um acidente de carro e convive apenas com a mãe Marcela (Danielle Winits) que é professora de educação física no colégio de Gil. A Todateen conversou com o gato para saber o que ele está achando da nova experiência. Confira:

Entrevista com Daniel Blanco, o Gil de Malhação



Você tem algo em comum com o Gil, seu personagem?

Às vezes meu pensamento vai tão longe, que eu mesmo me deixo agoniado. Com isso, acabo sentindo que não tenho como expressar a ideia falando. Tudo pode ser comunicado de uma maneira diferente, ou as vezes nem precisa ser comunicado… acabo deixando trancado dentro da minha cabeça, já sabendo que ninguém vai entender se eu tentar explicar. Além disso, temos em comum a falta de necessidade de sempre estar arrumadinho e pronto pra aparecer pra alguém.

Você é músico… O Gil vai se envolver com música em algum momento?

Até que podia né? Faz sentido um “louco” que não se interessa por muita coisa acabar se apaixonando por alguma ramificação das artes. Mas que eu saiba, por enquanto o Gil nem pensaria em tocar algum instrumento na frente dos outros, MUITO MENOS abrir a boca cheia de aparelho pra cantar pra alguém…só se fosse sozinho no quarto com isolamento de som, pra mãe dele também não ouvir. O Gil não gosta mesmo de se expor.

Como foi o clima entre o elenco assim que foram apresentados?

Quando eu cheguei no elenco, a galera já estava toda formada. Eles só aguardavam a minha presença e a da Agatha Moreira. Me senti meio tímido quando cheguei, porque todos já se conheciam há uma semana e já tinham passado por preparações importantíssimas. Porém, pra me acalmar, cada um deles me recebeu como se eu fosse do grupo desde o início. Eu não esperava ser assim, mas me surpreendi com a felicidade e a união que esse grupo faz questão de ter.

Com quem você sentiu mais afinidade logo de cara?

No primeiro dia, troquei umas ideias musicais com o David Lucas (Orelha), que também é baterista e tem um ótimo gosto pra rock. Na mesma semana, saí pra comemorar o início dessa nova temporada com outros três que também me identifiquei muito e já os considero como meus amigos: Victor Sparapane (Fera), Guilherme Prates (Dinho) e Peter Brandão (Pilha). Depois desse dia, sempre nos encontramos fora do set. Foi muito prazeroso ter me dado bem com TODOS do elenco, sem exceção.

Entrevista: Mari Scherma

Fonte: Site da Todateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário