quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Entrevista: Agatha Moreira: "Tem um peso, mas estou focada", diz.

Modelo e atriz, Agatha Moreira, nova protagonista da novela “Malhação”, conversou com o repórter Breno Cunha, do NaTelinha, e contou como está sendo essa nova fase de sua vida.

Eu descobri algo que eu não poderia mais viver sem”, disse Agatha, se referindo ao fato de ter caído na carreira de atriz por acaso, já que sempre trabalhou nas passarelas.

Sobre o peso de estar num papel principal logo na sua estreia como atriz, ela se mostra tranquila: “Está sendo uma experiência maravilhosa, estou aprendendo muito. Com certeza tem um peso, mas estou focada e dando o melhor de mim”.

Confira a entrevista na íntegra:

NaTelinha - Ser atriz sempre foi o seu sonho de criança ou ser modelo é mesmo a sua praia?

Agatha Moreira - Acho que eu fui uma criança que já quis ser muitas coisas e uma adolescente indecisa, até certo tempo. As coisas como modelo foram acontecendo, eu sempre gostei e sempre trabalhei com prazer, mas quando cheguei ao teatro e fiz minha primeira peça, aí sim, foi uma escolha. Eu descobri algo que eu não poderia mais viver sem.


NT - Pretende dar continuidade à carreira de atriz após a novela?

Agatha - Com certeza! E estudar cada vez mais.


NT - Como veio o convite da Globo para você ser protagonista desta nova temporada de "Malhação"?

Agatha - É uma longa história, mas vou tentar resumir. Eu estava morando em Nova York quando recebi um e-mail com o teste para a nova temporada de "Malhação". Eu não tinha como vir ao Brasil, então resolvi fazer um vídeo, postar e enviar o link para o produtor de elenco. Ele assistiu e mostrou para o diretor que pediu que eu fizesse um outro vídeo com o texto da minha atual personagem, a Ju.

Eu fiz o mesmo processo e desde então fiquei na expectativa, mas não imaginei que fossem me ligar dizendo que eu estava aprovada, tanto que a princípio eu não acreditei. Mas quando percebi que era verdade, não pude me conter de tanta alegria!


NT - Como está sendo estrear logo em um papel principal de uma novela da TV Globo? É muita responsabilidade?

Agatha - Está sendo uma experiência maravilhosa, estou aprendendo muito. Com certeza tem um peso, mas estou focada e dando o melhor de mim, que é uma das coisas mais importantes.


NT - Como vem sendo o reconhecimento do público?

Agatha - É engraçado, acho que eu nunca me imaginei tirando foto com telespectadores na rua. E tenho recebido respostas muito positivas sobre a novela, fico muito feliz por isso!


NT - E a rotina pesada de gravações, como tem sido?

Agatha - No inicio era uma loucura, tudo muito novo, mas agora já estou me acostumando.




NT - No início, ficou nervosa por ter que gravar cenas com atores renomados?

Agatha - Com certeza. Me deu um frio na barriga por ser meu primeiro trabalho, mas quando eu conheci o elenco fiquei mais tranquila, fui muito bem recebida por todos, fiquei super à vontade.


NT - Há algum outro projeto seu para depois de "Malhação" na emissora?

Agatha - Ainda não. No momento estou focada na Ju, minha personagem em “Malhação”.


NT - Ainda faz trabalhos como modelo ou deu uma pausa para se dedicar somente ao folhetim adolescente?

Agatha - Tenho me dedicado a Ju mais que tudo e vou continuar me dedicando. Mas, se surgir algum trabalho que não atrapalhe o desenrolar da novela, eu faço com todo prazer!


NT - Aprendeu alguma coisa com sua personagem na novelinha teen, a Ju?

Agatha - A Ju me ensinou a ser mais teen e me fez ver também como é difícil o trabalho das blogueiras.


Fonte: Site, Na Telinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário