quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Saiba o que aconteceu na festa de lançamento da nova temporada de Malhação

Ontem (1º de Agosto) teve a festa de lançamento da nova temporada de Malhação, e como eu não poderia ficar de fora, vou colocar aqui algumas fotos dos melhores momentos da coletiva...


O Blota Filho, cercado pela turma jovem da nova temporada, será o diretor da escola Quadrante, de Malhação . Na trama ele é rígido e durão, mas na vida real é amigo da galera.


Alice e Agatha Moreira serão melhores amigas na nova trama. A Lia feita pela Alice é uma adolescente rebelde com uma relação materna conturbada - foi abandonada pela mãe, que viajou. "Ela expressa esta rebeldia pela roupa e pela maquiagem", conta a atriz, que precisou aprender a tocar guitarra.


O diretor de núcleo José Alvarenga Jr conta que Malhação  acerta diversos públicos, apesar de ter um foco. "Não é para família, é para o jovem, mas são temas que acabam atraindo os pais."



A Carla Marins está adorando a sua personagem Alice. Mãe do adolescente Dinho (Guilherme Prates), é uma mulher que erra na mão na hora de educar. "Ela vive para o filho, quase um excesso maternal", conta Carla, que aproveita a oportunidade para refletir sobre a vida pessoal. A atriz tem um filhinho de quatro anos, e fazer um papel de mãe de adolescente agora é um bom ensaio: "O barato de ser mãe é manter diálogo".


David Lucas é o Orelha, dono de uma página com as fofocas na nova trama. "Ele é totalmente ligado em tecnologia. Estou levando uma surra aprender a usar todas as câmeras que personagem tem", revela


Eduardo Falcão "em família" na foto. É que na trama de Malhação  ele terá duas ex-esposas e dois filhos - todos aí na imagem


Xande Valois, esse pequeno fofo aí do lado, será o irmão de Dinho (Guilherme Prates) em Malhação .


A personagem da Juliana Paiva se chama Fatinha, e tem o sugestivo apelido de "Facinha". "Na verdade é um blefe. Ela se faz de periguete e boazuda, não tem amiga nenhuma e vão descobrir que ela ainda é virgem", entrega.



Na trama da Malhação , o Leo Jaime é o ex-roqueiro Nando, um cara que teve uma banda e fez sucesso na déada de 1980. Ele é dono do point dos estudantes, o Misturama.


Meninos, morram de inveja do Guilherme Prates. Além de ser o protagonista da nova temporada de Malhação  ele ainda ganha dois beijnhos carinhosos das companheiras de cena. Que moral!


O quarteto da foto será o responsável pela sua diversão nas tardes da Rede Globo . Rosane Svartman e Glória Barreto são autoras da nova temporada de Malhação , enquanto Luis Henrique Rios assina a direção geral e o José Alvarenga Jr. a direção de núcleo.


A Talita Tilieri, que conquistou um papel na trama após vencer um concurso no Caldeirão do Huck , foi uma das primeiras a chegar. "Foi uma surpresa tão grande que na hora fiquei meio sem reação. Comecei a gravar agora, mas já deu para sentir como é o esquema. O ritmo de gravações é puxado", explica.

A persoagem da Talita, aliás, vai se relacionar com o Nélio interpretado pelo Guilherme Dell Orto - o rapaz conseguiu uma vaga em Malhação  no mesmo concurso do programa do Luciano Huck.

Sua personagem, a Ana, será próxima do Bruno (Rodrigo Simas) e do Nélio (Guilherme Dell Orto), com quem acabará namorando.


Na nova temporada o Bruno (Rodrigo Simas) cursa faculdade de comunicação e é o irmão mais velho de Ju (Agatha Moreira). E fica o aviso: o rapaz é ciumento...



Leonardo Miggiorin e Elisa Pinheiro serão professores em Malhação . "Nunca estudei tanta fisica na minha vida", conta o bonitão. "Antes de receber o convite tive experiência como professor dando aulas de teatro para adolescentes na faculdade", explica em seguida, para justificar a familiaridade com o tema.


Thalma de Freitas e Jéssica Ellen são mãe e filha na trama. E são lindas também, vale a ressalva.


Caca Ottoni, Juliana Paiva e a ganhadora do concurso de talentos Malhação, exibido no Caldeirão do Huck, Talita Tilieri.


Elenco da temporada reunido para a ultima foto

E foi isso pessoal, muitas aventuras, micos, estilo e atitude na nova temporada de Malhação, quer mais? Só aguardar a estreia dia 13...

Nenhum comentário:

Postar um comentário