terça-feira, 21 de agosto de 2012

Juliana Paiva, a periguete Fatinha de ‘Malhação’, conta que se assusta com o tamanho das roupas usadas em cena




Ela segue o lema "falem mal, mas falem de mim". Com batom vermelho, roupa curta e barriga de fora, Fatinha (Juliana Paiva) é a periguete da nova temporada de "Malhação".

Após interpretar a Valquíria de "Ti ti ti", Juliana já caiu no gosto do público da novelinha. Quando soube que interpretaria uma menina liberal, a carioca de 19 anos encarou como uma oportunidade de elaborar um trabalho bem diferente das suas personagens anteriores:
- Ela é totalmente distante de mim e de tudo o que já fiz. Isso é muito legal. Tive até que fazer aula de funk.



Às vezes venerada pelos meninos, às vezes odiada pelas meninas, Facinha, como é chamada pelos garotos da escola, chama atenção pela ousadia dos seus modelitos e de suas atitudes. Mais recatada, a atriz conta que se assusta com o tamanho das roupas usadas em cena.
- Olho os shortinhos e as saias e acho curto, mas o pessoal do figurino diz que ainda está grande para a Fatinha. Não é o meu estilo. Sou romântica, mas entendo que para a personagem tem tudo a ver - analisa.


As aparências enganam

Apesar de Fatinha expor uma imagem sensual, de uma garota que entende o que passa na cabeça dos meninos, a estudante é virgem e sempre se esquiva quando a situação fica mais quente.
- Fatinha veste uma grande máscara. Ela vive mais em função do que os outros vão pensar. Está na fase do autoconhecimento e não sabe exatamente quem é ou o que quer - diz Juliana, que está solteira após terminar um relacionamento de três anos com um colega de escola:
- Ela só deseja chamar a atenção por pura carência. No fundo, é bem sozinha.

Fonte: Extra


2 comentários:

  1. oi minha gatinha tudo bem? como esta vc amore vamos hoje por Salvador estou aqui no meu trabalho Emec em Nutri Saúde de Feira de Santana Rua Francisco Martins da Silva 125 ponto Central na frente do predio Morada Real tem um carro vermelho pikaso na porta amarelo procura Guto tem um zopor azul sofa de madeira.

    ResponderExcluir
  2. jadim das Margaridas petinho do salvador norte rua Hibiscos Branco Salvador Bahia

    ResponderExcluir