terça-feira, 10 de julho de 2012

Sucesso em Malhação, Douglas Sampaio mostra tanquinho em ensaio para o site EGO na praia

Quem diria que por baixo do uniforme Douglas se esconde um tanquinho?


Ao assistir a novela teen “Malhação” (Globo), você pode até achar o ator Douglas Sampaio um boy bonitinho e nada mais que isso. Mas o intérprete de Jefferson provou que tem muito mais a mostrar do que parece em ensaio para o site Ego.

Com apenas 19 anos, Douglas já tem um corpo de dar inveja em muito galã de novela das oito. Músculo que são trabalhados cinco vezes na semana com muita musculação. Chega de falar, vamos ver a entrevista e as fotos que o ator fez pro site EGO...





Durante cinco anos, Douglas Sampaio, de 19, ouvia sonoros "não" toda vez que se submetia a testes para papéis como ator na TV. Até que no ano passado, depois de muitos perrengues, veio a primeira resposta positiva. Ele havia conseguido o personagem Jefferson de "Malhação". "Pensei em desistir umas cinco vezes de ser ator. É muito 'não' para se ouvir um 'sim'. Mas com o apoio total da minha família, sobretudo o da minha mãe, Lilia, que insistiu em me levar para a TV, eu fui em frente e consegui!", vibrou o mais novo galã da TV, que recentemente, com os louros do sucesso, conseguiu levar toda sua família para morar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, depois de ter nascido e ser criado na Vila da Penha, na Zona Norte.

E valeu a pena. Além da "Malhação" - na qual seu personagem ganhou destaque este ano -, ele acaba de fechar sua participação em dois longas-metragens, "Círculo de Ouro", de Érico Alessandro, e "Angola", de Lucas Lima, que será rodado no fim do ano com integrantes do elenco da novelinha, como Caio Paduan, Pedro Bernardo e Jonathan Azevedo. No primeiro, o que marcará sua estreia no gênero, Douglas contracenará com a ex-BBB Laisa. "Faço o Fernando, ex-noivo da Marina, personagem da Laisa. Os dois são evangélicos. Ela vai se envolver com outro cara e vou tentar a reconciliação. No fundo, o Fernando se sente culpado por a ter traído", explica Douglas, que entrou na vaga do ex-BBB Rodrigão no projeto. "Peguei o bonde andando. Nem conheci o Rodrigão", acrescentou.
Douglas Sampaio posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

No filme, que começa a ser rodado ainda este mês no Sul do Paraná, Douglas vai trocar beijos ardentes com a ex-BBB. "A Laisa é linda. A escolha dela não foi à toa. Já nos encontramos e a achei muito gente boa. Conversamos num bar e, por conta do som alto, pareceu que a gente estava quase se beijando na época. A Laisa é muito bonita e atraente. Mas nunca ficamos. Vamos nos beijar só no trabalho", lembra o ator, que está solteiro, mas em um "rolo com uma mulher não famosa". E qual a mulher ideal para ele? "Tem que ter um sorriso legal, tem que ser bem humorada. E bonita, mas não só isso, entende? Beleza não suplanta o mau humor", entrega ele, que "já perdeu a conta de quantas namoradas teve" e agora está sem tempo para namorar. "Não tenho tempo nem para mim", jura.

Com o fim das gravações desta temporada de "Malhação" - marcadas para este mês mas que ficam no ar até o dia  10 de agosto -, ele vai se dedicar à preparação de "Círculo". Ida a cultos evangélicos está no roteiro. "Vou procurar ficar mais perto deste mundo. Vou em cultos e aprender a rotina deles", contou o ator, que "acredita em Deus, mas sem religião definida": "Tenho muita fé".

Da novelinha da Globo, que ele grava há um ano, sentirá muitas saudades. "As gravações ainda não terminaram mas já está batendo aquela saudade. Os atores ficaram muito próximos uns dos outros. Costumo brincar que é como um colégio, daí rola a despedida quando todos vão para a faculdade. Fiz uma amizade muito grande com o Pedro Bernardo. Criamos laço mesmo. É um parceirão e até já tocamos juntos", lembrou Douglas, que toca rock na banda D'Trix, da qual é vocalista há quase cinco anos.
Douglas Sampaio nega briga com Caio Paduan
Mas nem tudo são flores. No mês passado, ele teria se envolvido numa confusão durante uma gravação com o ator Caio Paduan, o Gabriel da trama. "Não teve bate-boca algum. Somos parceiros. Desentendimentos sempre acontecem. Isso é natual do convívio. E se teve algum, foi por diferença de opinião. Não teve problema algum nem briga. Se ele falou alguma coisa errada para mim, eu não ouvi. Quem tem boca fala o que quer. A gravação foi interrompida por conta de um problema climático, uma ventania acabou com o cenário da festa junina ao ar livre", explicou.
No começo da novelinha, por conta do visual com cachos no cabelo, ele chegou a ser apontado como "o novo Caio Castro". A comparação não o incomoda. "Fiquei feliz, uma vez que o Caio é um cara que deu certo e é muito bom. Uma vez, fãs mandaram uma foto minha para ele no Twitter e ele curtiu, mas não tivemos contato depois. Essas comparações sempre rolam, são normais. Quando o Caio começou, foi comparado com o Cauã Reymond", apontou o ator, que se inspira no marido de Grazi Massafera e pai de Sofia. "O Cauã é um bom exemplo de galã. Ele não é só um galã, é um bom ator e está arrebentando em 'Avenida Brasil' mesmo ainda novinho. Outro que arrebenta também é o Gabriel Braga Nunes", enumerou.



O corpo sarado de Douglas faz sucesso com as fãs, que se esgoelam na porta do Projac, o complexo de estúdios da Globo em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, atrás de uma foto com o ídolo. E ter a barriga em gomos não é fácil. "Era alucinado em malhar, mas hoje ainda dou um jeito de malhar cinco vezes por semana e, em média, uma hora e 40 minutos. Faço poucos exercícios aeróbicos. Gosto mais de musculação mesmo, que molda o corpo". Os fãs são um termômetro do sucesso de seu trabalho. "Nas redes socias, ouço um retorno muito bacana. Os fãs estão sempre me incentivando, me apoiando, com muito carinho. E sempre estão na portaria do Projac. Atendo sempre a todos os fãs. Estou muito feliz com este retorno. Depois de tanto perrengue que eu passei para chegar até aqui", contou.
Além do corpo, o ator cuida da "malhação mental". "Continuo estudando. Faço treinamento com a coach Vera Freitas. O ator não pode parar nunca. Vejo todas as peças em cartaz e quero muito fazer teatro profissional ainda este ano. Quero agarrar todas as oportunidades que conseguir", entregou o galã, que tem contrato por obra com a Globo e sonha com um vínculo de longa duração. Recentemente, foi procurado por Record e SBT, mas negou os convites.
Ele começou na carreira de ator com 10 anos, fazendo teatro infantil. "Nesta época, não levava muito a sério. Fazia muita bagunça nos testes. Ia mais por conta da pressão da minha mãe. Com 12, entrei num curso de atuação na TV. Era mais uma diversão. Só entendi melhor o que queria com 13, 14 anos. Agora é o que eu desejo, atuar e cantar".


Fonte: Parou Tudo (Adaptado) e site EGO


Texto: Wilson Nemov
Fotos: Marcos Serra Lima/EGO/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário