terça-feira, 31 de julho de 2012

Danielle Winits em papo sobre Malhação e a vida de empresária de moda




A partir do dia 13, Danielle Winits terá pela frente mais um desafio, após quase 20 anos de carreira na TV: encarar as tardes da Globo na nova temporada da novelinha juvenil 'Malhação'. E, nesta missão, a atriz, pelo menos, terá risadas garantidas, já que seu par será o divertidíssimo Léo Jaime. "Ele é um presente", derrete-se Dani, em um papo virtual com a coluna, já que ela foi aproveitar os últimos dias antes do 'hard work', em férias na Tailândia, ao lado do namorado, o jogador Amaury Nunes, que atua em um time de futebol de Bancoc.

Mas, mesmo mergulhando na nova fase da carreira, Dani ainda se dedica ao ramo de negócios da moda, acredita? Ao lado de outras três amigas (Fabiana Misse, Tatiana Caiafa, Renata Ciraudo), ela decidiu criar o brechó virtual La Luna Mia , em que o quarteto disponibiliza para venda suas próprias peças, além de outras que eram de outros amigos. Ah, claro, há peças masculinas e também infantis! '"Afinal, somos quatro mães juntas!", brinca a atriz, que no bate-papo ainda comentou sobre a experiência de estar ao lado de jovens e promissores talentos com oportunidade de demonstrarem potencial em rede nacional.

Heloisa Tolipan - Dani, qual sua relação, basicamente, com a moda? Consome moda? Assina revistas sobre o assunto? Curte semanas de moda? Acompanha as tendências lá de fora? 

Danielle Winits - Tenho verdadeira paixão por moda e 'life style' em geral. Curto sites, revistas modernas e procuro adaptar a moda de hoje para um padrão mais adequado com o brechó . Nele, você pode consumir coisas bacanas a preços acessíveis e mudar sua visão de vida, no que diz respeito ao consumo desenfreado pelo novo e caro. Estar na moda, hoje, para mim, é estar atento ao consumo inteligente.

HT - Como surgiu a ideia de reunir mais três amigas e criar um brechó? Só estão à venda peças de vocês mesmas? 

DW - Nos unimos pela mesma paixão por moda e pela mesma visão que temos sobre adotarmos um 'life style' adequado aos padrões de hoje em dia. Colocamos não apenas nossas peças, mas as de pessoas ligadas a nós e fazemos uma triagem de tudo para obtermos opções para todos os gostos. Além do setor feminino, temos peças masculinas e infantis também. Afinal, somos quatro mães juntas!

Danielle Winits e alguns dos looks disponíveis em seu brechó virtual La Luna Mia: curtiu?
Danielle Winits e alguns dos looks disponíveis em seu brechó virtual La Luna Mia.


HT - Na TV, como sempre funcionou sua relação com seus figurinos? Tiveram seu dedo na escolha? 

DW - Na TV, procuro fazer parte das escolhas, mas deixo sempre o profissional muito à vontade para realizar o trabalho. Acredito no time, no coletivo, na troca de opiniões e bagagens. 

HT - Agora, nesta nova fase de 'Malhação', você fará par com o Léo Jaime: como é o clima com ele nos bastidores? Léo é diversão garantida, como parece? 

DW - Estou muito feliz com esse meu novo trabalho e a presença do Léo é um presente! Estou em uma fase muito tranquila e feliz da minha vida e o trabalho com os jovens só acrescenta mais energia ao meu dia-a-dia.

HT - E a relação com essa garotada... você se sente com uma certa 'missão' de transmitir algo da sua experiente na carreira a eles? 

DW - Me sinto privilegiada por poder não apenas transmitir calma e serenidade para o trabalho deles, mas por poder olhar para o novo também e me abastecer dele. Essa troca é essencial dentro do nosso ofício. Vivemos de observar e captar informação e os jovens atores dessa temporada são muito talentosos e vieram para ficar, com certeza!



Fonte: Coluna da Heloisa Tolipan, site Jornal Do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário