terça-feira, 17 de abril de 2012

Nova “Malhação” manterá escola como foco e será escrita por cineasta.




A Globo pretende mexer na estrutura de “Malhação”, mas alguns pontos da atual temporada serão mantidos. O núcleo principal, formado por adolescentes, continuará sendo ambientado numa escola.
A sinopse, a cargo da autora e cineasta Rosane Svartman, está sendo finalizada. Luiz Henrique Rios será responsável pela direção-geral e José Alvarenga Jr. pela direção de núcleo. A estreia está prevista para a primeira quinzena de agosto.

Fonte: RD1

Opinião: Bom, como fã, estou esperando mais uma temporada, como cliche! Vi em certos sites e até comentários, de que Malhação ja era pra ter acabado, e eu mais uma vez NÃO CONCORDO com isso, porque querendo ou não, nossa novela teen virou marca registrada da Rede Globo! Tendo ou não Boa audiência, Malhação virou uma Oficina De Talentos, ali ja foram descobertos vários atores que hoje são consagrados e vai revelar MUITO MAIS! Agora, pra você que critica, tem tanta coisa pra se fazer hoje em dia...Procure algo mais construtivo pra fazer do que criticar algo que nem ve direito! ;)
Grato, Giovani!

Nenhum comentário:

Postar um comentário