terça-feira, 24 de abril de 2012

Malhação completa HOJE 17 anos de historia!

Malhação completa 17 anos no ar ininterruptos

Logotipo de todas as temporadas: Novela Teen completa 17 anos no ar
17 anos, 19 temporadas, mais de 4200 capítulos e muitos profissionais envolvidos...

24 de Abril de 1995 estreiava a novela com promissa de levar os jovens para Tv, "Malhação" (New Wave em Portugal) que se ambientava numa academia, "A ideia de situar a ação do seriado em uma academia de ginástica surgiu das discussões entre os escritores Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina, quando ambos ainda integravam a oficina de roteiristas da TV Globo." 
Luigi Baricelli (Romão), Juliana Martins (Isabella) e
Danton Mello (Hericles), 1ª temporada
da novela teen


A primeira temporada teve em seu elenco, Danton Mello (que depois de 16 anos, volta ao ar como Fabiano, diretor de uma série de Televisão na atual temporada), Carolina Dieckmann e Luigi Baricelli (ambos como vilões)!!! E Depois, Fernanda Rodrigues, Claudio Henrich, Camila Pitanga entre outros...Durante os anos, Malhação passou por muitas reformulações, atualmente tem o tema CONECTADOS na trama e é passada na Faculdade! 


Enfim, falar de TODAS AS TEMPORADAS é meio que ter assunto pra ANOS, até porque se trata de 17 anos no ar, não são 17 horas, 17 semanas, é uma VIDA!! Todo mundo de alguma forma se lembra de algum personagem, alguma música que marcou a vida, o romance na época... Quem não se lembra do cabeção? da Dona Vilma? e daquela música do Creed que era tema do casal Julia e Pedro, digamos que só os mais Velhinhos vão se lembrar, eu tenho 18 anos e lembro muito bem, era minha irmã que assistia, mas eu ficava ligadinho na TV junto com ela vendo, e to até hoje acompanhando, vi Malhação se adequar aos novos tempos, a dificuldade da novela teen de segurar seu publico ao longo dos anos...Posso dizer que me tornei fã na temporada 2008, ja tava na adolescência e a temporada marcou muito pra mim. E por ser fã to até escrevendo uma web novela chamada Malhação mesmo rsrs (só eu né? tem que ser)... Enfim, hoje é dia relembrar Malhação, relembre aquilo que mais gostou, comente, já não importa audiencia que a novela tem, e sim a HISTORIA nesses 17 anos, os fãs conquistados!...que venha mais temporadas ;)


Vasculhando o báu de Malhação, achei um site que falava um pouco, e que explica um pouco o sucesso que a novela tinha na época, o ano era 2004 ( ano que Malhação mais teve audiencia) vejam > http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT825972-1661,00.html

Enfim, hoje é dia de Malhação, e só tenho a agradecer e parabenizar a TODOS os envolvidos, a TUDO MESMO, ELENCO, PRODUTOR, OS AUTORES, TODOS SEM EXCEÇÃO!!!

Estarei falando e relembrando, os casais, musicas de Malhação no twitter oficial do blog > @MalhacaoForYou


Nenhum comentário:

Postar um comentário