terça-feira, 10 de abril de 2012

Foto do Dia - Caio e Marina, Malhação 2009


E ai genteeemm, rsrs, depois de um tempo sem postar a FOTO DO DIA (que to pensando em mudar, e sim ser o FOTO DO MES rsrs)...Decidi postar a foto desse casal que deu o que falar na temporada 2009 de Malhação, Caio e Marina,interpretados por Humberto Carrão e Bianca Bin, respectivamente! Caio era o INCONSEQUENTE, e Marina a boazinha, tudo começou quando Veridiana, pediu a Caio dar em cima de Marina pra tirar a menina do seu caminho,e por fim, ficar com o Luciano! Mas o que era pra ser brincadeira, deu lugar a um sentimento verdadeiro, uma preocupação, um AMOR real!... Entre muitas brigas, Marina que ja tinha namorado o amigo de infancia, Luciano, e Alex, acabou superando todas as barreiras ao lado de Caio...Ficando juntos no final!...

Essa foto é linda né? ela toda preocupada e o namorado consolando... Perfeitos *--*


"É um dia chuvoso e eu dei todo o brilho do sol
Tudo é cinza, mas eu te vejo na minha mente
Eu posso acender uma luz e eu sei que vou ficar bem
Eu coloquei uma outra foto sua perto da minha cama
Eu escuto o vento soprar. É alto dentro da minha cabeça
Eu não quero pensar na distância que nos separa" ♥

Musica tema do casal, Sonohra - Love Is Here (O Amor Esta Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário