terça-feira, 6 de março de 2012

Foto do Dia... ♥ Cristal e Gabriel ♥


Decidi colocar essa foto pra homenagear o começo dessa temporada, particulamente, eu ADORO ESSA FOTO, o momento tambem foi muito legal, me bateu uma saudade de certas coisas que aconteceram nesse dia... enfim...

"Aqui estamos nós, meu amor
Retrato imperfeito de nós
Eu estou desaparecendo mais rapidamente
Você esta caindo ainda mais
Tão profundamente em nós
Eu posso ouvir os anjos chamando


Estou perdendo o controle
Quase não respirando
Como nós deixamos chegar a isto?
De Joelhos
Eu rogo a Deus dar-me
Mais uma chance
Para fazer o que é certo para nós..."


(Tayrl Renne - Angels, tema Gabriel e Cristal)


Essa letra tem tudo a ver né ;S...como eles deixaram chegar a esse ponto ... TENSO =S ...
Mesmo que ñ voltem mais, o q eles viveram foi muito bonito e intenso... essa foi a foto do dia de hj ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário