sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Resumo Semanal "Malhação - Seu Lugar No Mundo": 07 á 18 de Setembro



RESUMO DA SEMANA: 7 á 11 de Setembro

SEGUNDA, 7 DE SETEMBRO

Capítulo 016
Rodrigo gosta do beijo de Luciana, mas percebe que ela sentiu raiva de Luan por ter beijado Alina. Idelfonso se desespera com o protesto dos alunos. Uodson garante a Nilton e Ciça que finalizou o conserto elétrico do hostel. Alina decide ficar com Luan para maltratar Luciana. Nanda se candidata a um emprego em uma loja, mas é atrapalhada por BB e Camila. Valter revela a Vanda, Sueli e Jorge que a Vegetable Life faliu. Luan pede desculpas a Luciana. Uodson pede que Ciça mostre a música dele para Nilton. Rodrigo e Luciana se encontram.

TERÇA, 08 DE SETEMBRO

Capítulo 017
Luan pede conselhos a Sueli para reatar com Luciana. Luan briga com Rodrigo por causa de Luciana. Miguel conta para Ana que colocou o sítio à venda. Luan pega o carro de Jorge para sair com Alina. Camila e BB descobrem que Henrique é o baterista de Ciça. Ciça beija Rodrigo na frente de Luciana, mas o menino afirma que está namorando. Nilton desfaz sua parceria com Ciça. Ciça é atropelada. Alina, Roger e Luan combinam um pacto de silêncio sobre a noite.

QUARTA, 09 DE SETEMBRO

Capítulo 018
Uodson recebe uma ligação do hospital em que Ciça está. Jorge percebe que o carro está amassado e acusa Artur. Roger se atrapalha ao inventar uma desculpa para Rodrigo sobre onde passou a noite. Bia afirma a Nilton que não permitirá que ele fique com a guarda dos filhos. Rita se revolta com Alina, Krica e Roger por não terem ido à sua festa. Com raiva de Rodrigo e Luciana, Luan beija Alina. Menelau suspende Rodrigo. Nilton beija Bia. Uodson garante a Luan que encontrarão o responsável pelo acidente de Ciça.

QUINTA, 10 DE SETEMBRO

Capítulo 019
Lívia oferece um sorvete para Filipe, mas Nanda se irrita com a menina. O médico de Ciça afirma que o estado da menina ainda é grave. Miguel avisa a Ana que convidou um colega do trabalho para jantar em casa. Rodrigo briga com Miguel, e Ana e Lívia apoiam o menino. Nilton beija Bia novamente e Rubem vê. Ana revela a Rodrigo que Ciça pode ficar paraplégica.

SEXTA, 11 DE SETEMBRO

Capítulo 020
Bia se explica com Rubem, que fica desconfortável. Bia decide prestar solidariedade a Ciça representando o Leal Brazil. Luan se desespera com o estado de Ciça e Luciana e Lívia estranham a reação dele. Vanda e Sueli discutem por causa de Luan e Luciana. Samuel repreende a rebeldia de Beto. Artur passa um trote para Samuel, arma uma confusão no Dom Fernão e o diretor desconfia de Beto. Ciça desperta do coma e sorri ao ver Rodrigo.


RESUMO DA SEMANA: 14 á 18 de Setembro

SEGUNDA, 14 DE SETEMBRO

Capítulo 021
Ciça revela a Rodrigo que não está sentindo as pernas. Uodson estranha o interesse de Luan sobre o estado de Ciça. Bia se desentende com Rubem por causa de Nilton. Sueli defende Beto para Samuel e Milena. Beto acredita que será expulso da escola. Monique questiona Alina sobre a ausência na festa de Rita. Átila visita Ciça no hospital. O médico revela que Ciça pode perder o movimento de uma das pernas. Ciça afirma a Rodrigo que o sonho de ser cantora acabou.

TERÇA, 15 DE SETEMBRO

Capítulo 022
Jéssica desconfia da proximidade entre Rodrigo e Ciça. Artur lamenta para Júlia ter prejudicado Beto. Os alunos do Dom Fernão protestam contra a possível expulsão de Beto e Júlia assume a autoria do trote para Samuel. Glauco tem uma ideia para descobrir o responsável pelo acidente de Ciça. Ana pede a ajuda de Bia para voltar a trabalhar. Sueli e Vanda rompem a amizade. Um inspetor de polícia identifica o carro que atropelou Ciça. Uodson chega com Luan para visitar Ciça.

QUARTA, 16 DE SETEMBRO

Capítulo 023
Ciça se irrita com as visitas e pede para ficar apenas com Rodrigo. O inspetor da polícia liga para Jorge, que imagina tratar-se de um trote. Átila questiona Ciça sobre os sentimentos por Rodrigo. Beto comemora a permanência na escola. Filipe e Nanda convidam Roger e Lívia para o churrasco de Beto. Rubem e Bia fazem as pazes. Luciana revela aos pais que está namorando Rodrigo. Ciça se recusa a ir com Átila para o Japão e afirma que ficará com Rodrigo. Um policial acusa Jorge pelo atropelamento de Ciça.

QUINTA, 17 DE SETEMBRO

Capítulo 024
Jorge afirma ao policial que se trata de um engano. Uodson visita Ciça. Átila revela a Ciça que encontraram o carro que a atropelou. BB e Camila convidam os colegas para uma apresentação de Henrique sem que ele saiba. Roger e Alina proíbem Luan de confessar que pegou o carro de Jorge no dia do acidente de Ciça. Marina reclama de Rubem com Bia. Luciana e Rodrigo escutam Jorge garantir a Sueli que não atropelou Ciça.

SEXTA, 18 DE SETEMBRO

Capítulo 025
Rubem toma conta de Max e Marina, mas a menina consegue escapar do namorado da mãe. Tainá, Camila e BB se preocupam com a reação de Henrique ao descobrir que eles anunciaram a apresentação para todos. Ana faz uma entrevista de emprego. Rubem repreende o comportamento de Marina, que chora. Átila pede ajuda a Rodrigo para convencer Ciça a ir com ele para o Japão. Lívia questiona Krica sobre o carro em que estava com Alina e Roger na noite do acidente.

3 comentários:

  1. Olá tudo bom? Espero que sim, te contactei pois tenho um blog sobre "Malhação 2004" que está sendo reprisada no VIVA! e gostaria de fazer parceria com vocês, topariam?

    Meu blog é este → http://www.vivamalhacao.blogspot.com

    Aguardo resposta, obrigado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, está tudo ótimo e com você?
      Adorei o blog, vamos fazer parceria sim. Como vamos fazer?

      Excluir
    2. Olá, então, a parceria consiste apenas na divulgação, eu colocaria o banner de seu blog no meu (na parte lateral direita) e você o mesmo, assim cada pessoa que visitar nossos blogs clickaria em nossos banners, assim, conhecendo nosso trabalho cada vez mais, topa? :)

      Excluir