sábado, 6 de dezembro de 2014

Malhação 2003 estréia no Viva em Janeiro

Destinos Cruzados; A história de Victor e Luísa


Victor (Sérgio Marone)  (Foto: CEDOC/TV Globo)
O mocinho da temporada ficou a cargo de Sério Marone, como o Victor
A décima temporada de Malhação estreia no VIVA no dia 19 de janeiro. Exibida na TV Globo em 2003, a trama aborda a história de amor de Victor (Sérgio Marone) e Luísa (Manuela do Monte). Eles se apaixonam pela imagem um do outro, quando suas fotos são trocadas em uma loja.

Quando se encontram no colégio Múltipla Escolha, o casal está formado. Mas este romance é ameaçado pela inveja de Carla (Nathália Rodrigues), prima de Luísa. E não é só isso que pode abalar a relação dos jovens: o pai dela, o jornalista Paulo (José de Abreu), e o pai dele, o expert em informática Rômulo (Evandro Mesquita), são amigos e se reencontram depois de muitos anos.

Luísa (Manuela do Monte) (Foto: CEDOC/TV Globo)
Luísa foi interpretada por Manuela do Monte

Na mesma noite, os dois sofrem um acidente de carro. Rômulo consegue escapar e salvar a vida de Paulo, mas morre logo em seguida. Com isso, Paulo se aproxima da família de Rômulo para oferecer ajuda e, com o tempo, se envolve com a viúva, Daniela (Maitê Proença). Quem não gosta disso é Victor, que passa a odiá-lo.

Daniela (Maitê Proença) e Rômulo (Evandro Mesquita) (Foto: CEDOC/TV Globo)
Maitê Proença e Evandro Mesquita viverão Daniela e Rômulo, respectivamente

Pra quem assistiu e gostou ou pra quem ainda não teve a oportunidade de ver, essa é a chance hein galerinha. Não percam, fiquem ligadinhos no Viva e aproveitem a reta final de Malhação 2002 e se divirtam com as novas histórias de Malhação 2003! 

Créditos: Canal Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário