segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vilã de 'Malhação' fala de assédio e lembra os tempos de miss



Apesar de Anaju Dorigon, a Jade de "Malhação", estar acostumada com a vida artística desde cedo (ela trabalhou como modelo infantil), a estreia em uma novela trouxe  novidades à rotina da atriz. A principal delas: para interpretar uma vilã em seu primeiro trabalho na TV, ela teve que se mudar de São Paulo para o Rio, onde a produção é gravada.

- É tudo muito novo para mim, mas está sendo uma experiência incrível. Os workshops que aconteceram antes de a novela começar me ajudaram muito. O elenco ficou unido, mais próximo - conta a atriz, de 20 anos, que atualmente mora sozinha.

Ser ativa nas redes sociais também foi algo que aconteceu depois que "Malhação" estreou:

- Eu não usava muito e agora estou apaixonada. Eu falo muito com o público da novela. É uma maneira de estar mais próxima dos fãs.


Anaju em cena de Malhação com o companheiro Felipe Simas; Jade e Cobra: O casal de vilãos

Solteira, Anaju conta que o assédio masculino aumentou muito:

- Recebo muitas mensagens, elogios, o que me deixa bastante feliz. Nunca me mandaram nada vulgar ou desrespeitoso - conta.

Antes de virar atriz, Anaju participou de diversos concursos de beleza e coleciona vários títulos como Miss Teen Brasil, Miss Teen América do Sul e Miss Teen Universe.

- Participar dessas competições foi algo muito importante na minha vida. Claro que me exigiu muito. Tive que fazer dieta, por exemplo. Mas me ensinou a ter determinação. Sempre contei como o apoio dos meus familiares.

Anaju se considera muito vaidosa e diz se preocupar bastante com o corpo, apesar de não ter tendência para engordar:

- Sou viciada em exercícios. Adoro correr e dançar.




Créditos 
Gif Jade e Cobra: Team-Malhacao
Matéria: Patricia Kogut, O Globo
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário