domingo, 29 de junho de 2014

Em "Malhação Sonhos": Ana Julia Dorigon fala sobre ser a vilã e muito mais!



Ana Julia Dorigon é totalmente o oposto do que vai ser a sua Jade em "Malhação Sonhos", da Globo. A paulista de olhos castanhos será a vilã da nova temporada da novelinha teen da emissora e promete muitas armações.

E a morena garante que a vida de quem se meter com a malvadinha não será nada fácil: "Ela vai tocar o terror! Eu me inspirei em todas as vilãs nojentas que eu lembrava das comédias românticas americanas. Gosto muito da Regina George (Rachel McAdams) de 'Meninas Malvadas' (2004), ela foi quem me influenciou mais", compartilha.

Ana Julia Dorigon faz parte do núcleo da Escola de Artes Ribalta em "Malhação Sonhos"

A Escola de Artes Ribalta

Jade (Ana Julia Dorigon) faz parte do núcleo artístico e musical da história e a Ana participou de treinamentos pesados na preparação da artista: "Eu faço dança desde pequena, então isso foi mais fácil. Cantar que eu não era muito boa, mas agora não estou me achando tão ruim assim (risos)", conta.

A vilã não vai querer nem se meter com o pessoal do Muay Thai de Duca (Arthur Aguiar), já que tem seu próprio grupinho e seus objetivos pessoais para cumprir: "Ela é uma espécie de 'Cisne Negro' (2010), vai fazer de tudo pelo sucesso", explica a atriz.

Fonte: Site PureBreak
Matéria escrita por: Ana Serra e Raphael Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário