domingo, 29 de junho de 2014

Arthur Aguiar se inspira em Anderson Silva para "Malhação": "Cara sensível

Arthur Aguiar se inspira em Anderson Silva para "Malhação": "Cara sensível"

O ator conta que a rígidez dos músculos e agilidade são essenciais para um lutador.

Um ídolo se inspirando em outro! A astro Arthur Aguiar estreia na nova temporada de "Malhação" no próximo dia 14 de julho e para encarnar um lutador, o ator molda seu personagem em Anderson Silva. Em entrevista ao jornal "O Globo", desta sexta-feira (27), o bonitão explicou o assunto.

"Estou lendo o livro 'O Amor Companheiro' (de Francisco Daudt). Tem uma parte em que o autor fala em casca grossa e casca fina. Acho que preciso ter uma casca grossa para as pessoas verem o perfil de um lutador, mas preciso de uma casca fina, como a do Anderson Silva. Ele não é aquele lutador duro e travado, tem aquela vozinha. É um cara sensível com uma mobilidade grande. A casca fina tem que dominar a casca grossa. É o lado da sensibilidade", explicou o ex-"Rebelde".

<p>Arthur Aguiar está muito empenhado e disposto a aprender tudo do muay thai para seu personagem em "Malhação"</p>


O professor de Muay thai é só elogios ao ator: "Foi um desafio"

Arthur está muito focado no personagem e está suando a camisa nas aulas de Muay Thai. Os treinos são orientados pelo mestre Flavio Almendra e o professor é só elogios ao artista. "Estamos trabalhando muito o olhar de um lutador e a idolatria de Duca ao mestre. Foi um desafio porque Arthur nunca tinha feito nada de luta, não tinha aquela malemolência. Mas está conseguindo pelo profissionalismo e vontade que teve de abraçar o personagem".

Fonte: PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário