quinta-feira, 22 de maio de 2014

Confira entrevista de Matheus Costa de Malhação para o site RD1

matheus_costa3


Matheus Costa começou a trabalhar com apenas 7 anos na novela “América”. De lá pra cá foram diversos trabalhos, como em “Cobras & Lagartos” e “Duas Caras”.

Hoje, com 16 anos, o ator vem chamando a atenção do púbico por seu visual. Bem mais alto, Matheus está vivendo um dos papéis de destaque da atual temporada de “Malhação”.

Em uma entrevista exclusiva ao site RD1, Matheus falou sobre a reta final da novela:

RD1 - Você está vivendo o Guilherme em “Malhação”. Como é participar de um dos produtos mais tradicionais da Globo?

Matheus - No começo, achava que era igual fazer “Malhação” e fazer novela, e não me assustei. Apesar do frio na barriga, que sempre dá com uma estreia. “Malhação” tem tudo a ver com a minha idade, e fazer o Guilherme é muito bom. O ritmo das gravações é bem puxado. Atores maravilhosos saíram desse produto. Agora, quando escuto falar que “Malhação” é uma escola, eu entendo o porquê.

RD1 - A temporada está caminhando para o fim. O que o público ainda pode esperar da trama?

Matheus - As histórias ainda estão bem indefinidas, não sabemos como será o desfecho, e as torcidas pelos personagens continuam. Não tenho como adiantar nada porque nem nós sabemos como vai acabar. Estou torcendo para o Guilherme finalmente ter a família que ele sempre desejou, se dar bem com a banda que ele e a Giovana sonham desde o início, e que encontre um verdadeiro amor.


Matheus deu vida ao pequenino Rique na novela América


RD1 - Você começou nas novelas muito cedo e vem crescendo diante do público. Como vê seu amadurecimento?

Matheus - Tem gente que lembra de mim bem pequeno e se assusta, e tem gente que acha que estou começando agora. De qualquer maneira, é bem positivo, porque estão gostando do meu trabalho. Estou passando pelas etapas sempre com o olhar do público. Existe esse momento de transição em que muitos colegas passam sem trabalhar. Eu estou passando por essa fase trabalhando e fico feliz por isso.

RD1 - O público se surpreendeu com a mudança mais recente que você teve, em relação à altura, por exemplo. Como você lida com isso?

Matheus - Minhas mudanças são nítidas no vídeo, não tenho mais aquele rostinho de criança, estou com 16 anos. Mas acho que o que surpreendeu mais foi ver aquele menininho já com cenas de beijo (risos). Isso sim comentam muito agora, mas já estou me acostumando também.

RD1 - Já existe projeto de teatro, TV ou cinema após “Malhação”?

Matheus - Estou finalizando “Malhação”, depois vamos ver o que vai aparecer, ainda não tenho nada de concreto pra contar.

RD1 - Como você lida com o público nas redes sociais?

Matheus - Minha relação é ótima, de muito respeito. Tenho fãs e fã-clubes que me acompanham em todos os meus trabalhos, são fiéis. Eles entendem quando posso dar atenção ou quando estou sem tempo para entrar porque tenho que estudar. Sempre que posso, entro para dar um alô pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário