domingo, 17 de novembro de 2013

Retrato da Semana : Lia e Vitor


Faz tanto tempo que não posto fotos personalizadas, e hoje, me deu uma vontade louca de fazer uma montagem bem legal. Na verdade, faz algumas semanas que eu estava pensando em qual foto, se seria de temporadas antigas, ou de temporadas mais atuais. Enfim, hoje especificamente fui dar uma olhada no acervo de fotos que tenho de Malhação (e é MUITA COISA rs), e me deparei com essa, de um casal que rendeu muitas controvérsias entre o público de "Malhação 2012". Dentre tantas fotos, essa me chamou atenção, é tão linda, expressa um carinho e um amor tão grande. Adoro rever esses momentinhos românticos de Malhação 2012, Alice Wegmann é LINDA e Guilherme Leicam tem uma beleza incontestável e o casal que formaram tinha uma ligação muito interessante. Mechas rosas a parte, esse BEIJO arrasador é de matar qualquer um né?! *-*. Simplesmente estou APAIXONADO por essa foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário