domingo, 15 de setembro de 2013

Resumo: 16 a 27 de setembro de 2013


Sinopse da semana de 16 a 20 de setembro de 2013

Essas 2 semanas de Malhação promete muitos bafões. Faz tempo que não vejo cena de brigas, vai ser super legal ver a nojenta da Sofia apanhando e a Anita acordando pra vida e mudando seu visual! Isso mesmo, além de Anita, Micaela vai dar uma mudada geral no comportamento e no visual. Não percam essas, e muitas outras surpresas! ;)

Sofia dá um tapa na cara de Anita. Anita revida e dá uma surra em Sofia

Segunda Feira 16/09
Capítulo 050
Anita se desespera com a revelação de Sidney sobre sua irmã. Sofia inventa para Meg que Ben foi para São Paulo. Micaela diz a Paulino que tem um compromisso e não pode sair com ele. Maura, Vanessa e Raíssa se consultam com Luciana, travestida de vidente. Gustavo descobre a armação de Luciana para conseguir informações sobre as vizinhas. Flaviana consegue que Sofia a ajude a transformar Micaela. Giovana canta a
 música que Clara e Guilherme compuseram para ela, e os amigos se reconciliam. Kamillah grava a apresentação de Giovana. Gustavo denuncia Luciana para as vizinhas. Anita confronta Sofia. Kamillah divulga a gravação de Giovana na internet. Ben recebe alta do hospital. Sofia ofende Anita, que agride a irmã.

Terça Feira 17/09
Capítulo 051
Anita ameaça contar para Vera e Ronaldo a armação de Sofia para estragar o casamento dos dois. Todos comemoram a volta de Ben. Gustavo conta para a família sobre a armação de Luciana. Flaviana e Sofia preparam Micaela para ajudar no plano contra Martin. Há uma passagem de tempo. Anita muda seu visual e todos aprovam. Ronaldo se desespera com o saldo negativo de suas finanças. Micaela ajuda Vera com seus bolos originais. Flaviana pensa em investir em Serguei. Anita investe em seus dotes para restaurar móveis. Sofia estraga o trabalho da irmã intencionalmente. Anita e Sofia se enfrentam, quando Ben chega.

Quarta Feira 18/09
Capítulo 052
Sofia consegue fazer com que Anita se desentenda com Ben. Flaviana convence Serguei a atender Micaela fora do horário de trabalho. Zumbito procura Vera para encomendar um bolo diferente. Serguei começa a transformação no visual de Micaela e acredita nas boas intenções de Flaviana. Soraia e Bernardete desconfiam do comportamento misterioso de Caetano. Meg tenta falar Ben, mas Sofia a dispensa. Flaviana e Serguei ficam juntos. Ben volta para o colégio. Todos admiram a mudança de Micaela. Flaviana dispensa Serguei. Giovana descobre que seu vídeo foi parar na internet. Raíssa se emociona com o depoimento de Frédéric sobre o Haiti. Anita provoca Sofia e estraga intencionalmente seus pertences.

Quinta Feira 19/09
Capítulo 053
Sofia e Anita declaram guerra uma contra a outra. Maura se apavora com o bolo da festa zumbi feito por Vera e Micaela. Raíssa pensa em convidar Frédéric para dar aulas no colégio e João Luiz se revolta. Junior pede um telescópio emprestado para Sidney, enquanto Omar consegue uma luneta com Ronaldo. Micaela conta para Paulino sobre seu pacto com Flaviana. Ben pede que Anita volte a ser sua companheira como antes. Micaela descobre que Martin é o menino que a atropelou e pensa em desistir do pacto, mas Flaviana propõe que ela se vingue do rapaz. Pedro vê Sofia colocar tachinhas na cama de Anita. Maura liga para a polícia e diz que há homicídios no casarão. Um policial vai à casa de Vera. Sofia pergunta a Hernandez o que Meg quer com Ben.

Sexta Feira 20/09
Capítulo 054
O policial avisa a Vera que denúncias falsas costumam ser feitas por pessoas próximas. Júlia agradece Frédéric pela ajuda com o trabalho e vê sua caixa misteriosa. Hernandez diz a Sofia que precisa muito falar com Ben, mas a menina desconecta o computador. Zelândia toma banho de sol em seu quarto, Omar a observa e acaba caindo da janela. Zumbito fica encantado com o trabalho de Vera. Junior observa Zelândia e acaba despencando da árvore, em cima de Maura. Anita mostras seus trabalhos em madeira para Bernardete. Pedro comenta com Vera que só pode ter sido Maura a autora da denúncia falsa. Ronaldo ouve Anita falar sobre o curso de decoração e decide dar de presente à menina. Anita descobre que Sofia descartou suas revistas de decoração.

Sinopse da semana de 23 a 27 de setembro de 2013

Segunda Feira 23/09
Capítulo 055
Anita ameaça Sofia, que não leva a sério as provocações da irmã. Maura estranha o comportamento de Sidney, que lê um livro. Anita recolhe os pertences de Sofia para doação. Ronaldo promete investir na gravação do CD de Giovana, e Omar se preocupa com as contas do amigo. Sofia descobre a vingança de Anita. Ben pensa em Anita e conversa com Frédéric sobre o amor. Sofia tranca Anita no banheiro. Sidney lê poesias para Zelândia e os dois quase se beijam. O boneco Martinico estraga, e Flaviana se desespera. Ben se aproxima de Anita, mas ela escapa do rapaz. Sofia desliga todas as chamadas de Meg e desconecta o computador. Ben pergunta a Sofia se foi Hernandez quem ligou.

Terça Feira 24/09
Capítulo 056
Sofia diz a Ben que as chamadas do computador eram para ela. Caetano diz que vai a uma reunião de negócios à noite, e Bernardete desconfia. Maura lê os livros de Sidney, e Zelândia fica intrigada. Micaela não aceita as desculpas de Sidney e Junior pelas agressões contra ela. Ronaldo confessa a Vera que não está conseguindo pagar as contas. Zelândia se interessa quando Sidney diz que é herdeiro de seu pai. Ben se insinua para Anita. Vera aceita uma encomenda de David. Flaviana impede Micaela de falar com Paulino. Maura reclama com Raíssa e diz que os livros de poesia são pornográficos. Vera anuncia que Anita e Sofia passarão um dia trancadas no quarto e só sairão quando se entenderem.

Quarta Feira 25/09
Capítulo 057
Bernardete afirma a Soraia que vai descobrir qual é o mistério de Caetano. Vera se prepara para tirar as medidas de David para fazer o bolo, mas Ronaldo chega. Maura incentiva as mães de alunos a reclamar sobre os livros de Literatura, e Raíssa defende a posição do colégio. Ronaldo estranha o carro de David e o comportamento de Vera. Anita e Sofia saem do castigo. Sidney tenta conquistar Sofia com poesias. Maura faz um protesto em frente à escola, pedindo a demissão de Diva. Ben ajuda Anita com seu material de trabalho. Martin canta para Anita na festa de Flaviana, e Ben se irrita. Ronaldo vê quando David tira a camisa para Vera fazer o molde de seu peitoral para o bolo. Ben canta uma música para Anita.

Quinta Feira 26/09
Capítulo 058
Ronaldo acredita que Vera o está traindo com David. Sidney desabafa com Zelândia, que se insinua para o rapaz. Flaviana trama contra Martin, que sofre por Anita. Sidney e Zelândia se beijam. Martin fica encantado com Micaela. Vera termina de tirar as medidas de David e deixa o molde de gesso guardado. Ben faz uma surpresa para Anita. Flaviana comemora o sucesso da aproximação entre Micaela e Martin. Flaviana e Serguei ficam juntos. Ben declara sua paixão por Anita, mas a menina hesita em se entregar. Raíssa comunica a Diva que Maura conseguiu convencer a Direção da escola a demiti-la. Ronaldo confronta David. Bernardete encontra uma máscara negra nos pertences de Caetano. Ben pede Anita em namoro.

Sexta Feira 27/09
Capítulo 059
Anita aceita namorar Ben. Vera e David esclarecem a situação para Ronaldo. Caetano inventa uma desculpa sobre a máscara para Bernardete. Clara observa Vitor, encantada pelo menino. Giovana e os alunos têm uma ideia para trazer Diva de volta à escola, e Raíssa os encoraja. Ronaldo e Vera permitem que os alunos filmem uma aula de Diva no casarão, para mostrar à Direção da escola. Caetano flagra Bernardete tentando segui-lo. Paulino aconselha Vitor a ficar longe de anabolizantes. Martin procura Micaela, e Paulino se decepciona com o interesse da amiga pelo rapaz. João Luiz se encanta com Diva e a convida para sair. Anita reforma o salão de Serguei com a ajuda de Ben. Abelardo leva Anita ao endereço misterioso de Caetano.


ATENÇÃO: O RESUMO DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário