sábado, 6 de julho de 2013

Último capítulo de “Malhação” tem a pior audiência de todas

"Malhação" chegou ao fim em baixa na Globo
“Malhação” chegou ao fim em baixa na Globo

A Globo encerrou na noite desta sexta-feira (5) mais uma temporada de “Malhação”. Os resultados da novelinha teen, no entanto, não agradaram a direção da trama. A história terminou com uma média geral de 15 pontos de média, bem abaixo do esperado pela direção da emissora.

O último capítulo marcou 16.9 (17) pontos de média, o menor índice registrado em uma final da história da trama. A duas últimas temporadas marcaram, respectivamente, 18 e 23 pontos de média.

Poucos atores da atual temporada renovaram seus contratos com a Globo. A grande revelação se atende pelo nome de Juliana Paiva. Apesar de já ter feitos outros trabalhos na Globo, a intérprete da Fatinha roubou a cena e já é garantida como protagonista de “Além do Horizonte”, próxima novela das 19h. Seu par na trama, o Rodrigo Simas, também estará na trama.

Na próxima segunda (8), a Globo estreia a nova temporada do folhetim, agora focando na família. A expectativa é trazer de volta o público perdido no fim de tarde, um horário tão importante para o desempenho das atrações do horário nobre.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário